pub-1582217690077140
Cartas Noticias

Análise da atualização – Belicista do Clã Drummond

on
11 de agosto de 2017

Olá Gwenter’s,

Bom dia , Boa tarde , Boa noite!

Hoje, vamos continuar a analise dos spoilers das cartas que virão na próxima atualização.  E, desta vez, trataremos de Skellige!!

Até agora, a única carta nova revelada para Skelligie é o Belicista do Clã Drummond, que podemos observar a seguir:

Descrição – Mobilização: Descarte uma unidade bronze do seu deck.

Desta vez, teremos um pouco menos de trabalho para analisar a carta, uma vez que ela só vai rodar em um tipo de deck de Skelligie: Descarte. E quando falamos em descarte de Skelligie, estamos nos referindo a decks que envolvam o Capitão Pirata do Clã Dimun e, algumas vezes a guarda da rainha.

O Belicista do Clã Drummond seria a primeira carta bronze focada em descartar cartas específicas do seu deck (neste caso, consideramos como específicas aquelas que você escolhe) podendo combinar bem com a Guarda da Rainha.

Nos decks focados em descartar cartas para buffar o Capitão Pirata do Clã Dimun*, uma vez que o Pirata do Clã Dimun descarta até duas cópias de uma vez só e que já se tem o Lugos, o Arminho e o próprio Rei Bran para descartar cartas específicas, a carta pode perder parte da utilidade. Porém, seria possível substituir as Sacerdotisas e/ou o Escaramuçadores do clã Tuirseach por cópias desta carta para tornar o capitão ainda mais forte.

Apesar de já haver um pouco de espaço para ela no meta atual, ainda não sabemos como ela irá se encaixar no futuro patch, uma vez que outras cartas de descarte podem sofrer buffs ou nerfs (mais provavelmente).

Já nos Decks focados em ressuscitar a guarda da rainha**, a carta até teria um pouco mais de espaço do que anteriormente, uma vez que você poderia descartar toda a guarda da rainha de sua mão apenas com cartas bronze e depois poderia ressuscitá-la com as sacerdotisas, porém, seria necessário remover o Bardo do clã Heymaey e um Invasor do clã an Craite  ou uma das sacerdotisas, tirando um pouco do poder do deck.

*Nos baseamos nestes modelos de Deck de discarte: http://www.gwentdb.com/decks/27374-skellige-discard http://www.gwentdb.com/decks/26489-4300-70-wr-discard-cerys

** Nos baseamos no seguinte modelo de Deck de guarda da rainha: http://www.gwentdb.com/decks/25755-top-100-queensguard

Conclusão

De modo geral, aparentemente, o Belicista do Clã Drummond não será uma carta “roubada”, mas poderá ajudar a fornecer um pouco mais da mecânica de descarte aos decks que se baseiam nela.

Vale relembrar que as cartas de Skelligie devem ser bem afetadas pela próxima atualização, podendo fazer com que nós estejamos completamente enganados quanto ao funcionamento da carta. Porém, a nossa intenção é a de tentar criar uma perspectiva de qual rumo a carta deve seguir, além, é claro, de informar vocês a respeito de tudo o que conhecemos até o momento.

Esperamos que tenham gostado!!!

Aproveite para deixar um comentário nesta matéria, e não se esqueça de curtir nossa página no facebook, pois é importantíssimo para nós!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes