pub-1582217690077140
Matérias Noticias Traduçoes

Novidades Gwentinhas: Semana 1 – Dia 22/08

on
22 de agosto de 2017

Bem vindos Gwenters de todos os cantos!!!!!

Hoje, iremos trazer à vocês todas as novidades que saíram esta semana e que estão prestes a entrar em funcionamento, além de esclarecer algumas dúvidas frequentes.

Modo Campanha: Thronebraker

Um novo modo campanha está prestes a ser adicionado no jogo, chamado Thronebraker, que contará a história do reinado de Meve, uma rainha de Reinos do Norte. O mesmo contará com um mapa interativo inteiramente novo, assim como cartas criadas exclusivamente para jogá-lo.

O mais legal de tudo, é que a campanha terá 15 horas de duração e contará com diálogos tão ricos quanto os da série The Witcher, porém agora com gráficos em 2D.

https://i.redd.it/mqoysi1sp9hz.png

https://i.redd.it/mqoysi1sp9hz.png

A campanha funcionará como uma expansão, que poderá ser adquirida por um preço ainda não divulgado, e, ao adiquirí-la, você irá liberar 20 cartas inspiradas no Thronebraker para poder jogar no modo multiplayer.

Cenário competitivo chegando!!

Outra novidade de arrepiar foi o anúncio oficial do Gwent Masters, o competitivo de Gwent. O mesmo funcionará da seguinte maneira: os jogadores que alcançarem o topo da tabela de ranking, o rank 21, poderão participar de um modo competitivo de e-sports, completamente separado das partidas classificatórias. Nele, os jogadores irão competir para ganhar pontos de coroa, que poderão ser ganhos alcançando os 200 melhores da tabela, ou jogando torneios oficiais e não oficiais.

Os 8 melhores de cada season irão participar do Gwent Open, onde poderão ganhar 25 mil dólares. Após isso, haverá o Gwent Challenger, onde o vencendor e os finalistas anteriores, além dos 3 jogadores com maior quantidade de pontos de coroas e mais dois jogadores convidados pela CD Projekt, batalharão por 100 mil dólares, além do título de campeão e do anel do vencedor. Por fim, haverá o Gwent World Masters, onde 5 vencedores dos eventos passados e mais 7 jogadores com o maior número de pontos de coroa concorrerão à chance de ganhar 250 mil dólares.

Uma observação feita no reddit foi que todos os jogadores que tiverem 4200 pontos ou alcançaram o rank 20 ou superior nesta temporada irão participar da nova ladder durante a próxima season. Porém, nas futuras temporadas, apenas quem alcançar o rank 21 participará.

Além disso tudo, ainda foi anunciado o formato de todos os campeonatos oficiais, uma melhor de 5 onde cada jogador deverá ter decks de 4 facções diferentes e não poderá repetir um deck em caso de vitória com o mesmo.

Mudanças da próxima atualização!!

Por conta da sobrecarga de informações neste post, nós apenas citaremos as mudanças no jogo, não comentando como isso impactará o mesmo no futuro. Aqui segue a lista de mudanças reveladas até aqui (clique nos links para ver imagens das cartas):

MUDANÇAS NO JOGO

  • Cartas Ouro agora são alvos de dano, feitiços e magias.
  • New keywords (i.e. “Temerian”, “Tactics”)

NEUTRAS

LÍDERES

  • Haverão algumas mudanças nos líderes de algumas facções.

MONSTROS

NILFGAARD

SKELLIGE

REINOS DO NORTE

SCOIA’TAEL

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes