pub-1582217690077140
Entrevistas

Um bate papo em nossa Taverna com ZnZ

on
9 de outubro de 2017

Prazer em ter você aqui, Rafael Zanuzzo “ZnZ”,  batendo um papo na Taverna conosco, só faltou a cerveja 🙂 .

Falando em cerveja, o que você achou do da Cerveja de Mahakam?

Achei bem interessante a idéia, puzzle bem bacana e complicado, tomara que continue assim os eventos!

Parceiro  nosso de muitas transmissões nossas pelo Hearthstone, e com certeza vai contribuir muito para o nosso site TVR -Taverna de Rivia, com suas futuras transmissões de Gwent  que acontecerão daqui há algum tempinho.

Deixe nossos leitores conhecerem um pouco mais sobre você.

Me chamo Rafael Zanuzzo, 26 anos,sou estudante do 8 período de EDF,  trabalho com treinamento de categoria de base de Futsal na cidade de Jaraguá do Sul – SC, sou casado com a mais bela mulher do mundo s2s2s2s2Thas2s2s2.

A sua profissão tem alguma relçação com o cardgame?

Assim como no card game o planejamento estratégico é o mais importante na minha profissão, temos que pensar em todos os processos e etapas em busca do objetivo maior que é alcançar os titulos, imagino que a relação é bem grande nos dois mundos esportivos.

Sabemos que vocêveio do Hearthstone  como jogador profissional, e caster também, como você chegou ao Gwent, e há quanto tempo você começou a jogar?

Como muita galera  que hoje joga Card game online, comecei no Magic a muito tempo, mas jogava casualmente, apenas campeonatos regionais,2014 conheci o HS e me dediquei para alcançar o nível competitivo, após altos e baixos comecei a comentar campeonatos regionais e internacionais, como Pandaria Cup, Ladies HS que inclusive voces que organizaram, até chegar na Blizzcon, tudo com um grande apoio do mestre Comarox, haha, após parar com o HS, acabei conhecendo o Gwent pela stream do Lifecoach, imagino que muitos que migraram vieram por lá, iniciei na época do closed beta, joguei pouco, no open que iniciei a tryhardar na ladder e jogar alguns campeonatos.

Vimos também que você se classifcou nas 3 preliminares do Gwent Pro Cup, conte-nos um pouco da sua experiencia nessas preliminares?

Foi muito bacana voltar a competir em um nível sulamericano tão alto, confesso pra voces que eu estava sentindo falta da magia da competição, acabei ficando muito próximo do top 8 ao fim das etapas, mas não consegui me classificar, porém voltar a jogar contra grandes nomes do e-Sport BR ja faz tudo valer muito!

Na sua opinião, qual a principal diferença entre os dois jogos?

Acredito que a maior diferença entre os dois jogos não é apenas o RNG mas sim o controle das ações e estratégia pelo fato da compra de cartas “limitada” o uso correto de suas cards é bem crucial, sempre buscando um valor máximo, sem contar que o erro é muito mais visível, consequentemente o jogador que menos erra, vence, esse é o ambiente ideal para um card game IMO.

O que fez você largar o Hearthstone para jogar o Gwent?

Meu maior problema com o HS sempre foi o RNG, sei que todo Card Game possui sorte, mas chegou em um ponto onde toda a estratégia criada pelos jogadores era anulada por uma jogada de extrema sorte, isso acaba tirando um pouco do brilho do competitivo, consequentemente apaga a chama de jogadores que buscam um jogo mais pensado.

O que você está achando do jogo Gwent, mesmo estando em modo beta?

Estou achando fantástico, apesar de estar no beta as mudanças e balanceamentos sempre muito bem pensadas, outra coisa que me deixa maravilhado é o fato da comunidade ser ouvida e atendida diretamente por pessoa ligadas ao game, esse estreitamento de relações com certeza tem a somar muito para o jogo crescer ainda mais.

Alguma sugestão para a melhora do jogo em si?

Emplementar um sistema de recconect seria um bom inicio e claro um modo de torneio “in game”, AI TA PERFEITO!

Qual sua Facção  favorita?

Facil essa! SK! SKELLIGE!

Qual sua carta favorita?

Grande “Gigni” IGNI

Na sua opinião, quais são os melhores jogadores de Gwent?

FreddyBabes e Panda!

Poderia deixar alguma dica de deck para nossos leitores?

Estou gostando muito do desempenho atual do Consume  Dagon, Lista que peguei top5 no rank SA a pouco.

Obrigado ZnZ!

Jcmoraes.

 

TAGS
RELATED POSTS
3 Comments
  1. Responder

    Remy Luiz

    10 de outubro de 2017

    ZNZ GOD !

  2. Responder

    JC

    9 de outubro de 2017

    Menos ZnZ, menos.
    huahauhauhauhauhaa

  3. Responder

    Rafael Zanuzzo

    9 de outubro de 2017

    Lindo esse barbudo ai!

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes