pub-1582217690077140
Decks Matérias

Tier List Gwent – Outubro

on
13 de outubro de 2017

Fala Gwenters, tudo beleza?

Essa semana estaremos trazendo a tier list do patch, completinha, pra você que quer pegar ranking 21 até o final da temporada!!

Aqui, há uma breve descrição de cada deck, e o posicionamento deles na lista, se quiser mais informações sobre cada deck, basta clicar no link a baixo deles para ver alguns arquétipos.

 

Tier 1 – O top tier, ou Tier 1, consiste nos “decks do momento”, os decks mais usados e com maior percentual de vitórias.  Atualmente, esse tier é composto por três decks, sendo eles:

Espiões de Nilfgaard – O deck se baseia no uso de Brigada Imperial e Reforço Imperial no seu lado do campo de batalha, enquanto se posicionam inimigos no lado do oponente. Além disso, costuma-se usar o Infiltrador para marcar inimigos fortes como espiões e destruí-los com a ajuda do Menno Coehoorn. Consegue ser muito consistente e depende consideravelmente pouco da sorte no drawing.

http://www.gwentdb.com/decks/28681-0-9-11-backhand-blow-updated

http://www.gwentdb.com/decks/33103-cheesing-free-wins-vs-restore-skellige-xarthisius

 

Skelligie de Restaurar – O deck se baseia, de certo modo, no uso de diversas cartas que geram carryover, fazem com que você comece o próximo turno com vantagem na mesa. Pode rodar em paralelo com decks de descarte ou com decks de Axeman, onde o foco é causar dano no inimigo na fileira oposta ao mesmo. Geralmente, faz uso do Dorregaray, do Gremist e de Sacerdotisas de Freya, para serem puxadas pelo restaurar e ganharem aumento na base de força. Não é completamente consistente, mas consegue garantir um bom Win Rate.

http://www.gwentdb.com/decks/32346-swims-restore-skellige-update

http://www.gwentdb.com/decks/32712-the-bear-and-the-maiden-fair

 

Enxame do Dagon – Já no caso do deck do Enxame do Dagom, uma tradução para Dagon Swarm, o foco é completamente diferente: colocar várias criaturas de baixo valor no campo de batalha, ter carryover, e, ainda por cima, conseguir ganhar bastante poder através de cartas como espelho de bekker, corneta do comandante, yennefer e incinerar. O deck consegue ser muito forte quando funciona corretamente, porém possui um alto número de cartas que você não quer na sua mão, o que pode acabar atrapalhando frequentemente.

http://www.gwentdb.com/decks/33186-joesn0ws-dagon-swarm

http://www.gwentdb.com/decks/32525-new-swarm-road-to-r21

 

Tier 2 – O Tier 2, consiste na categoria de “decks usáveis”, ou seja, não são os melhores no momento, por conta de não se favorecerem tanto pelo meta, mas são viáveis para subir o seu ranking se você souber jogar bem com eles. Atualmente, esse tier é composto por quatro decks, sendo eles:

Spella’tael – O clássico deck de Scoia’tael continua o mesmo: use Vidente no campo de batalha, use Sinal Quen nos seus Protetores de Dol Blathanna e se concentre em jogar Spells, tanto para puxar cartas quanto para controlar o inimigo. Pode ser difícil jogar eficientemente com este deck, além de depender bastante do seu Drawing, mas consegue gerar bastante poder e controlar bem o campo.

http://www.gwentdb.com/decks/33411-gm-spellateal-4500

 

Eredin de Controle – Focado exclusivamente no controle das cartas inimigas, este deck de Eredin baseia-se no frio congelante e em cartas com a mecânica de destruir a unidade mais forte. Apesar de ser bom contra decks com unidade fortes, acaba sendo fraco contra decks de enxame, com muitas criaturas fracas, e também pode acabar precisando de diversos rounds para colocar seu poder no campo de batalha.

http://www.gwentdb.com/decks/32363-erethin-top-30-4-5k-with-guide

 

Eredin com Iris – Montado no arquétipo de caçada selvagem e bastante controle, juntamente com o uso de Iris,  o deck é baseado em usar e abusar da mesma diversas vezes, através do círculo de invocação e do coveiro, matando-a diversas vezes com todo o seu controle.

http://www.gwentdb.com/decks/32279-top-5-redrames-riderdin-w-guide

 

Combo do Henselt – O deck é baseado no ganho de tempo, através de combos muito fortes, como é o caso do combo do Henselt, que pode puxar duas outras cópias de uma outra tropa, podendo ir desde auxiliares de cerco e mestres em cerco até arietes e balistas reforçadas. Além disso, tem bastante força em rounds longos, porém peca em rounds muito curtos ou quando o inimigo consegue remover a carta que você deseja copiar.

http://www.gwentdb.com/decks/33285-babayan-henselt-dragon-and-baron

 

Tier 3 – Já o Tier 3, consiste na categoria de “decks difíceis de se manejar”, ou seja, não que seja impossível subir seu ranking com eles, mas isso requer um bom conhecimento do deck e, em alguns casos, um pouco de sorte. Atualmente, esse tier é composto por sete decks:

Mill Nilgaard – O foco do deck é o uso do Avvalac’h, diversas vezes, fazendo com que o inimigo fique sem cartas no baralho.

http://www.gwentdb.com/decks/31831-base-mill

 

Scoia’tael de Movimento – Seu foco é jogar cartas que ganham poder ou causam dano sempre que, ou as mesmas ou outras inimigas, são movimentadas. Além disso, o foco é alinhar diversas cartas fortes do inimigo em uma só fileira e usar Chuva de Merigold naquela fileira.

http://www.gwentdb.com/decks/32238-4000-mmr-hybrid-movement-control

 

Guarda da Rainha – Tem como foco descartar, buffar e ressucitar a guarda da rainha, juntamente com a Cerys, geralmente, tentando gerar algum tipo de vantagem, tanto para o 2° round quanto para o 3°.

http://www.gwentdb.com/decks/31630-4250-mmr-control-queensguard

 

Enxame do Foltest – Consiste no uso de combos com unidades que puxam outras e/ou garantem buffs além de se utilizar de um pouco de controle.

http://www.gwentdb.com/decks/32953-guide-update-37-foltest-nr-is-not-dead

 

Híbrido de Monstros – Mistura um pouco de controle com um pouco de criaturas com desejo de morte, fazendo com que se gere bastante carryover e tempo com algumas cartas/combos.

http://www.gwentdb.com/decks/33070-top-50-gm-hive_kings-horseman-dagon

 

Socia’tael de Buffs – Este deck é caracterizado por buffar cartas na sua mão tornando-as bem fortes, ao mesmo tempo que utiliza mecânicas de incinerar e de cartas para ganhar vantagem de turnos.

http://www.gwentdb.com/decks/32411-buffalo-st

 

Kambi – O deck utiliza o Kambi, mais como um elemento surpresa, se apoiando em outros decks, como o de descarte ou o de guarda da rainha, que guardam seus melhores combos para o momento após a destruição do Kambi.

http://www.gwentdb.com/decks/32955-swims-bear-kambi

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes