pub-1582217690077140
Decks e Análises

Análise da atualização de solstício de inverno – Cartas Neutras

on
18 de dezembro de 2017

Fala galera, tudo beleza?

Hoje fizemos um vídeo onde analisamos detalhadamente as cartas neutras que chegarão na próxima atualização. Faremos apenas algumas correções ao que foi dito no vídeo considerando que já saiu no ar o servidor do Ptr da atualização. Segue a baixo o vídeo:

Pedregulho – Como não vai haver nenhuma mecânica somente focada em preencher fileiras, vai funcionar melhor contra decks de Swarm, onde se tem muitas unidades inimigas, que podem acabar sendo descontinuados aos poucos. Além disso, poderia haver lugar nos decks de Scoia’tael ou Skelligie de movimento, porém, geralmente,  por destruir diversas unidades, esses decks não conseguem completar uma fileira, fazendo com que tenha apenas 7 de poder.

Milícia de Camponeses – Houveram alterações na carta e agora surgem apenas 3 camponeses de 3 de poder cada, ainda podendo funcionar para swarm, até mesmo com uma triss: efeito borboleta, porém, não mais sendo utilizada para encher fileiras com 9 unidades.

Nivellen – Não será tão útil preenchendo fileiras, pois não é possível mover uma carta para uma fileira cheia, e assim não se perdem cartas. Além disso, terá uma boa sinergia com Scoia’tael de movimento/control, uma vez que pode jogar unidades para a armadilha com buraco/outros efeitos negativos além de ativar a Atiradora de Dol Blathanna.

O Teste das Ervas – Sinal Quen foi removido do jogo por enquanto, então não vamos ver esse combo tão cedo…

Por enquanto é isso….

Quem quiser, que sinta-se à vontade para deixar sugestões ou comentários.

Abraços, e até a analise de monstros!!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes