pub-1582217690077140
Carta da Semana

Carta da Semana #10

By
on
3 de abril de 2018

 

Chegou o dia de falarmos da Carta da Semana! Hoje será a vez do grandiosíssimo Seltkirk, com sua arte espetacular, colocando medo até no indivíduo mais corajoso possível! E se a coragem perdurar, basta ver o modo Premium desta carta que provavelmente as calças deste tal corajoso ficarão borradas em instantes! Sem mais chorumelas, vamos ao que interessa!

 

Análise da Habilidade

Seltkirk é uma carta deveras nova, desde que foi introduzida à coleção de Gwent, ela ainda não foi alterada. É uma carta de Ouro muito forte (faz 19 pontos sem muito esforço), tudo graças à sua habilidade de duelo. Você ainda não entendeu qual é a dessa tal de “duelo”? Vamos explicar rapidamente. “Duelo” foi um novo termo introduzido ao jogo na última grande atualização que tivemos em Gwent (quando vieram mais de 100 cartas novas, no finzinho de dezembro/2017), que basicamente é causar dano a uma unidade igualmente ao seu atual poder e, caso esta unidade inicialmente danificada sobreviva, o poder restante dela é retribuído como dano a quem lhe ocasionou e assim sucessivamente, até que uma unidade seja destruída. Então, levando em conta nossa Carta da Semana, Seltkirk tem base de poder de 8 pontos, então ele causa 8 pontos de dano a uma unidade. Se a unidade danificada sobreviver, os pontos restantes são devolvidos como dano ao Seltkirk. Se ele sobreviver, o ciclo recomeça, até que alguma destas unidades seja destruída. Mas há um porém: Seltkirk possui a habilidade que lhe concede 3 pontos de armadura quando entra no tabuleiro, logo, a armadura absorverá o dano que lhe será devolvido. Para entender melhor, veja a imagem abaixo.

 

 

Por esta razão, Seltkirk é uma carta muito forte, consegue destruir uma unidade de 11 pontos e ficar intacto, já que a armadura sofre o dano em vez dele. Claro, às vezes é necessário duelar com unidades com menos pontos, mas que representam perigo à longo prazo (por exemplo, Imlerith: Sabá).

 

Mundo The Witcher

Pessoal, esta parte do post ficará sem informações quando se referir a personagens que eu ainda desconheço na história contada nos livros, pois estou os lendo e não odeio spoilers, hehe. Espero que entendam… sempre que possível tentarei trazer conteúdo nesta parte, como quando se referir a personagens que já são bem conhecidos na história de The Witcher, seja por sua importância ou porque apareceu no The Witcher 3 (como joguei, sei o que é ou não é spoiler). Enfim, por hoje é só. O post foi rápido, mas espero que tenham gostado. Um forte abraço e até a próxima semana! Deixe sua sugestão, por favor, de qual carta você gostaria de ver aqui na próxima edição.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes