pub-1582217690077140
Noticias Novidades

Notícia ou Rumores

on
23 de julho de 2018

CD Projekt nunca oficialmente confirmou o trabalho na versão móvel do jogo de cartas de Witcher, mas cada vez mais mostra que o trabalho está em andamento.

Embora os jogadores e investidores da CD Projekt, após um sucesso espetacular na E3, ainda vivam com informações sobre o “Cyberpunk 2077”, o jogo da Witcher Card “Gwent” terá um impacto significativo nos resultados dos próximos trimestres.

Um projeto importante

“Gwent” será muito importante para os resultados da CD Projekt no quarto trimestre deste ano. A campanha “Blood war” (Thronebreaker) já está, na minha opinião, praticamente pronta, o que é indicado pelo facto de no quarto trimestre de 2017 o CD Projekt já ter incorrido em custos de tradução, sendo a localização uma das fases finais de produção. O single player DLC é mantido por obras na versão multiplayer – diz Łukasz Kosiarski, analista da Pekao IB.

CD Projekt ainda está revisando a versão multiplayer, que é a versão básica do jogo.

Desde o início do beta fechado, o jogo foi alterado e foi para “Hearthstone” [jogo de cartas produzido pela Blizzard Entertainment – ed.], E agora retorna às raízes – uma versão mais baseada nas habilidades dos jogadores. O jogo está em constante evolução para melhorar os KPIs, como monetização ou retenção de usuários – afirma o analista.

Atualmente, há 100 pessoas trabalhando no jogo de cartas Witcher no projeto de CD. Em abril, a empresa anunciou que está se dando seis meses para implementar mudanças no “Gwent”, como parte do projeto Homecoming, e mantém esse prazo. A atualização deve trazer muitas mudanças ao jogo.

Uma versão para smartphones

Por um longo tempo, as especulações estão ocorrendo se e quando a versão móvel do “Gwent” será criada.

No momento, estamos completamente focados no “Gwent” na versão para PC e nos consoles Xbox One e PlayStation 4, bem como no projeto Homecoming, que nos permitirá polir o jogo e retornar às raízes do Witcher em nosso card jogos. A implementação deste projeto significa também a saída da versão beta, a estréia de “Gwent” ea campanha de história “Thronebreaker” – responde a nossa pergunta sobre a versão móvel do cartão Karolina Gnaś, diretor de relações com investidores CD Projekt.

A empresa nunca confirmou especulações sobre o celular “Gwent”, mas também nunca negou que seria criado. Na opinião de Łukasz Kosiarski, isso acontecerá e o potencial da versão para dispositivos móveis será considerável.

Espero que apareça dentro de um ano da estréia de “Gwent”. Pode ser até metade do potencial do jogo. Em “Hearthstone”, depois de alguns trimestres, o banco de dados de usuários de PCs e dispositivos móveis era comparável – diz ele.

Ele ressalta que os clientes móveis são mais exigentes que os usuários de PC, então o jogo para essas plataformas deve ser mais refinado desde o início, para aumentar as chances do sucesso final.

Parceiro chinês?

Recentemente, a empresa chinesa Gaea (CD Projekt coopera com ela em “Gwent” no mercado chinês) em sites que ela está trabalhando em uma versão móvel de jogos de cartas. No entanto, a entrada foi removida rapidamente. Mais cedo, um dos funcionários da empresa chinesa postou uma entrada semelhante no LinkedIn. É possível que uma versão móvel do CD Projekt esteja nas mãos de um parceiro chinês?

CD Projekt geralmente não subcontrata fora dos trabalhos e prefere fazê-lo com a sua própria força, querendo ter controle total sobre o processo de produção e a qualidade do jogo. No entanto, ele não tem muita experiência em fazer jogos móveis – acredita o analista Pekao IB.

No passado, o estúdio cooperou com um parceiro externo na produção da atualização do jogo “The Witcher 3: Wild Hunt”, que enriqueceu a camada técnica do jogo, usando os recursos adicionais do Xbox One X e PlayStation 4 Pro ( 4K).

Fonte Reedit

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes