pub-1582217690077140
Lançamento

Pré-venda de Thronebreaker: The Witcher Tales começa hoje!

on
27 de setembro de 2018

Pré-venda de Thronebreaker: The Witcher Tales começa hoje!

 

“O Thronebreaker está quase pronto e não poderíamos estar mais felizes”, afirma Marcin Iwiński, cofundador da CD PROJEKT. “O que começou como uma aventura single-player para um jogo de cartas multiplayer rapidamente superou o conceito original e se tornou um título único. Thronebreaker é um conto baseado em The Witcher, com mais de 30 horas de história, 75 missões secundárias e, ao mesmo tempo, te leva a liderar um exército em lugares inexplorados no universo de Geralt de Rivia. Tudo isso é impulsionado por batalhas baseadas em histórias e na mecânica de GWENT”.

 

“A pré-venda começa hoje e o Thronebreaker inclui algumas surpresas digitais incríveis. No entanto, e acho que é importante adicionar isso, eles não são exclusivos apenas para jogadores que adquirirem o título durante a pré-venda. Ao comprar nossos jogos, todos recebem o mesmo conteúdo, não importa se você o encomendou ou comprou após o lançamento. Nós não queremos atraí-lo com besteiras de “itens exclusivos”. A pré-venda trata-se de antecipação e – mais importante – mostrar apoio aos estúdios e jogos que você ama. Então, se o que você vê e lê nas prévias o agrada, agradecemos sua compra antecipada de braços abertos. No entanto, se precisar de mais tempo e preferir esperar pelas avaliações, fique tranquilo – você não perderá nenhuma das novidades”, acrescenta Iwiński.

 

 

O preço de Thronebreaker: The Witcher Tales é de R$ 99,99 para PC, exclusivo na GOG.com. Detalhes sobre a oferta estão disponíveis no novo site oficial do jogo, o witchertales.com, que também contém informações adicionais sobre personagens, a história do jogo e requerimentos mínimos. A pré-venda para PS4, especificamente para a região da Europa, começará em breve.

 

Ao adquirir Thronebreaker: The Witcher Tales, você receberá os seguintes conteúdos digitais adicionais:

 

  • Trilha sonora oficial de Thronebreaker.
  • Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of The Witcher Card Game, da Dark Horse.
  • Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria.
  • O romance gráfico de Witcher “Fox Children”, da Dark Horse.
  • Dois títulos de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.
  • Dois avatares de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.
  • Cinco barris premium para GWENT: The Witcher Card Game.

Confiram Video:

 

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

 

Sobre Thronebreaker: The Witcher Tales

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes novas e inéditas do mundo The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas em GWENT: The Witcher Card Game.

Fonte : CD PROJEKT RED

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes