pub-1582217690077140
Decklists Decks Decks e Análises

Deck Eredin Yennefer/Imlerith

on
27 de novembro de 2018

 

 

Venho apresentar um deck de monstros totalmente forfun, que consiste nada menos que jogar uma Double Yennefer: Conjuradora ou um Imlerith imune buffado no round 3.

No primeiro e segundo round o foco é simplesmente eliminar cartas do deck para aumentar a chance de você comprar as cards que precisa e/ou descartar todas as cartas que não serão muito úteis para um terceiro round pesado. Para isso você tem cards como Caçada: Cavaleiro e Nevoloso que puxam sua outra cópia do deck, Ordens de Marcha  que puxa o Príncipe Villem que puxa outra gold card, e não podia faltar o famoso combo dos Witchers (Eskel, Vesemir e Lambert) com o Carpeado.

Ao mesmo tempo que há as cards para “afinar” o deck, também há várias cartas bait e/ou suportes, como por exemplo Xavier Lemmens para um possível counter vs Skellige Discard e uma Aguara com sua versatilidade de bloquear um inimigo ou remover um bloqueio aliado. O inimigo deve-se preocupar em neutralizar 3 cards do seu deck, que são a própria Yennefer: Conjuradora, o Imlerith e Eskel: Desbravador, então esteja ciente da possibilidade de usar algum deles para baitar uma carta neutralizadora do inimigo.

No terceiro round a ideia é bem simples, usar Caranthir Ar-Feiniel e criar uma cópia da Yennefer: Conjuradora com 1 de poder na mesa, e usar o líder Eredin para aumentar seu poder em 4 e concedê-la imune, e colocar uma segunda Yennefer: Conjuradora no próximo turno, sempre atento à um possível Incinerar inimigo. Se você estiver contra um deck em que há várias cartas de poder muito alto, que você não irá conseguir nivelar os poderes de forma a dar dano em mais de um alvo ao mesmo tempo com a Yennefer, o melhor a se fazer é usar o Imlerith com o poder de seu líder e torná-lo imune.

Observações: Qualquer alteração nas cartas de bronze são aceitáveis, visto que maior utilidade delas é “afinar” o deck. Há também uma variação deste combo do Eredin com o Caranthir usando a Ciri: Investida, visto que dificilmente ele terá recursos para bloquear seus turnos e pegar uma carta.

TAGS

27 de novembro de 2018

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes