pub-1582217690077140
Sem categoria

Tradução video Freddybabes falando sobre Gwent

on
4 de dezembro de 2018

Traduzimos o video do Freddybabes falando de Gwent após ter jogado Artifact.

TÍTULO DO VIDEO GWENT THE BEST!

Palavras de Freddybabes  jogando Artfact ele percebeu o quanto o Gwent ébom que estava com saudades do jogo  e dizendo que prefere o Gwent e deu algumas ideias de como melhor ar o jogo.

Freddybabes falou sobre problemas com a mecânica básica do jogo que podem ser facilmente consertados porque o GWENT tem potencial de ser o melhor card game.

Como tornar o jogo mais divertido e mais inteligente segundo o Freedybabes:

OS MULLIGANS JUSTOS

O jeito que os mulligans funcionam é injusto para os dois players pois uma mão ruim é bastante punitiva porque a excessiva compra de cartas entre as rodadas e os mulligans sendo transferidos através das rodadas causam um impacto muito grande tanto no começo do jogo quanto no final porque vai enfraquecer a sua rodada final se você precisar usar no começo ou então vai fortalecer a sua rodada final se você teve a sorte de comprar uma boa mão.

A forma de balanceamento desse sistema é  manter o jeito antigo de mulligans fixos e intransferíveis, se os mulligans forem fixos o sistema de balanceamento dos líderes seria através das provisões (Freddybabes sugeriu quatro mulligans na primeira rodada, dois na segunda rodada, dois na terceira rodada)

LIMITE DE CARTAS NA MÃO E O PASSE SECO

A mecânica de passe era algo único no Gwent porque você poderia abandonar aquele round até o seu oponente decidir abandonar também e a vantagem de cartas funcionava de maneira estratégica, infelizmente ela foi destruída com o limite de cartas na mão porque você geralmente não pode passar quando você quiser porque você é forçado a jogar as cartas de forma chata e não intuitiva.

A forma de balanceamento desse sistema é remover o limite de cartas na mão pois não há razão para isso existir no homecoming pois o passe seco era interessante porque tornava a segunda rodada mais estratégica onde era possível usar as cartas fracas para fazer o oponente sangrar e guardar as cartas fortes para a rodada final mas isso não existe mais em razão de quase sempre o passe seco ser na segunda rodada  quando o primeiro round for longo o suficiente.

A VANTAGEM TÁTICA INVISÍVEL

A vantagem tática deve ser adicionada diretamente para a pontuação (sem a necessidade de interagir com alguma unidade no tabuleiro para evitar epidemia ou incinerar).

A forma de balanceamento desse sistema é que uma pontuação fantasma é bem melhor do que reforçar uma unidade  porque os decks de controle conseguem lidar facilmente com esses pontos extras.

Para deixar o jogo mais dinâmico e competitivo, o Freddybabes sugeriu que a vantagem tática também exista para os vencedores da rodada:

O jogador que vencer a primeira rodada vai começar a segunda rodada com 4 pontos fantasmas através da vantagem tática.

O jogador que vencer a segunda rodada vai começar a terceira rodada com 2 pontos fantasmas através da vantagem tática.

Essa sugestão torna o passe seco conveniente dependendo do seu deck e deixa o jogo mais simétrico porque você sabe que haverá outro tipo de consequência se escolher o passe seco.

CONSISTÊNCIA DO DECK

Segundo o Freddybabes, comprar três cartas na segunda rodada e uma carta na terceira rodada e até mesmo reduzir o tamanho do deck para 20 cartas seria o ideal.

MUDANÇAS VISUAIS

As animações precisam ser rápidas e impactantes e os líderes poderiam ter falas ao invés de ficarem grunhindo, deixar o jogo com mais brilho e menos escuro porque atualmente é uma estética lamacenta.

Tradução: Felipe (Vitelo) membro Taverna de Rívia

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes