By on 5 de dezembro de 2018

Olá taverneiros do Brasil! Estou de volta e trago para vocês a segunda missão aleatória da nossa querida coluna no site! Estão preparados? Então vamos lá!

A missão de hoje chama-se “O depósito das aflições”. Fica localizada em Novigrad. É uma missão bem simples e rápida de fazer. Basicamente, ela consiste em uma briga entre dois sócios, um humano e um anão, e quando você chega ao local tem um guarda da cidade ‘mediando’ a discussão. O motivo do impasse? Há um monstro no depósito, e um fica acusando o outro de ter trazido o monstro para dentro do depósito.

A descrição da missão, já depois de feita, diz o seguinte: “Geralt mal pode passar um dia no vilarejo mais tranquilo de todos sem que lhe peçam para matar um monstro. Por isso, não deve ser nenhuma surpresa que tais pedidos também lhe sejam feitos em Novigrad. Uma vez, pediram a ele que matasse os nekkers de um armazém. Os dois proprietários – um homem e um anão – culpavam um ao outro por atrair os monstros até lá em uma tentativa de obter controle total sobre o prédio.”

 

O seu objetivo é bem claro: matar o monstro e identificar quem o levou até lá. Essa missão pode ser justamente o retrato do que é o jogo: fazer escolhas! Sim, sabemos que nossas escolhas influenciam diretamente no destino dos personagens envolvidos na questão, e com esta missão não é diferente. Certamente ela traz suas consequências de acordo com o caminho que você escolhe.

Esta foi a missão aleatória de hoje. O que você achou? Deixe seus comentários e também nos deixe sugestões da próxima missão que você gostaria de ver aqui! Muito obrigado e até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

Comunicado Importante! Com o objetivo de proteger todos os Bruxos e Feiticeiras do Continente, o Taverna de Rívia e o Vale do Pontar, organizadores da WitcherCon, concordaram com as decisões tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao avanço do COVID-19. Assim, o evento WitcherCon e as vendas de ingressos da WitcherCon serão adiados e o evento acontecerá no final de 2020. A nova data será divulgada em breve. Essa decisão foi tomada para garantir a segurança de todos, sem pesar. Temos certeza que será um dia inesquecível para todos nós, onde vamos celebrar com amigos aquilo que mais gostamos: The Witcher! Aos Bruxeiros e Feiticeiras que desejarem, seus ingressos permanecem salvos ou podem ser reembolsados. Para dúvidas, contatem os canais oficiais do evento e fiquem ligados nas redes sociais para atualizações!

WITCHERCON

GWENT 2019 RESTROPECTIVA
pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Toss a Coin dublado
Tema Geralt and Yennefer
Jaskier o Peixeiro
cyberpunk 2077
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA

TÓPICOS RECENTES