pub-1582217690077140
on
29 de maio de 2019

Olá Taverneiros, tudo bom com vocês? Trago aqui fatos sobre The Witcher, são 11 que vou mostrar aqui nesse post, caso vocês já as conheça ou não é muito importante que compartilhem, comentem e leiam também. Espero que gostem, boa leitura!

The Witcher – Fato #1

A arte conceitual abaixo levou à criação da roupa de Triss de The Witcher 3.

The Witcher – Fato #2

Em um momento específico à noite e em uma localização específica das águas de Skellige, um navio fantasma aparecerá por um breve momento. Isso acontece todos os dias.

The Witcher – Fato #3

Durante o desenvolvimento, havia a ideia de permitir que Carpeado fosse colocado no barco com Geralt. Isso significaria que o barco seria maior, mas a ideia acabou sendo descartada.

The Witcher – Fato #4

Shani foi considerada para que aparecesse em The Witcher 2. As artes abaixo mostram como ela seria, caso isso acontecesse.

The Witcher – Fato #5

Criar o fetulho em The Witcher 3 foi desafiador para os artistas. Veja artes conceituais abaixo.

The Witcher – Fato #6

O olhar de Philippa Eilhart é para ser hipnotizador. Antes de cobrir os seus olhos em The Witcher 3, ela tentaria trazer sua visão de volta com o uso de joias. Assim, as artes conceituais dela envolviam isso.

The Witcher – Fato #7

A expansão Hearts of Stone contém dois itens para Geralt: o óculos e orelha de burro. Você pode usá-los de forma em conjunto usando o Concealment Kit e torná-los em apenas um item.

The Witcher – Fato #8

A quantidade de sopa no prato durante o jantar com o Spoon Collector em Blood and Wine depende do quanto que foi comida nesta cena.

Ou seja, dependendo das escolhas de diálogo do jogador, a sopa que estará no prato mudará em quantidade (se a conversa demorou muito ou se foi rápida).

The Witcher – Fato #9

Durante o desenvolvimento de The Witcher 3, a CD Projekt RED testou algo chamado de Focus Mode. Nele, Geralt poderia ver a fisionomia de qualquer monstro ou inimigo, permitindo que ele mirasse e cortasse com precisão. No entanto, isso que acabou sendo “cortado”.

The Witcher – Fato #10

Se você completar o concurso de pegar porcos durante a quest em Hearts of Stone que Geralt está possuído, sua recompensa é um porco de pelúcia para Shani. Ela o amará e inclusive deixará em sua cama. É, também, uma das primeiras coisas que ela pega quando vai embora.

The Witcher – Fato #11

As artes abaixo mostram conceitos de alguns Zerrikanias e Dol Blathanna Elves para The Witcher 2. No final foram cortados, mas seu legado persistiu. O visual inspirou a roupa alternativa de Triss em The Witcher 3.

 

Bom taverneiros, essa foi mais uma das curiosidades que quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado, até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes