pub-1582217690077140
Noticias plasytation ps4

PROMOÇÃO ANUAL DAYS OF PLAY

on
30 de maio de 2019

A Sony anunciou o retorno da promoção anual Days of Play para o mercado brasileiro. Durante 11 dias, diversas lojas e magazines por todo o Brasil vão oferecer produtos da linha PlayStation com descontos especiais, mediante duração do estoque. Os jogadores também contarão com ofertas exclusivas na PlayStation Network e em assinaturas da PlayStation Plus.

O principal atrativo deste ano, porém, é a edição limitada do console da fabricante japonesa: o PlayStation 4 Days of Play: Edição Limitada vem com carcaça em aço negro e os símbolos do PlayStation gravados em prata na sua superfície. O aparelho conta com 1 TB de armazenamento em disco e um controle DUALSHOCK 4.

A promoção começa a partir do dia 7 de junho e vai até 17 do mesmo mês. A Sony recomenda perguntar às lojas de sua região para mais detalhes em ofertas e se elas são participantes.

Durante a comemoração de 11 dias, teremos vários descontos, incluindo promoções nos seguintes itens, enquanto durar o estoque. Favor verificar as lojas de sua região para mais detalhes.

  • PlayStation 4 Days of Play Edição Limitada
  • Controle sem fio DualShock 4
  • Days Gone, God of War, Marvel’s Spider-Man, Nioh, Horizon: Zero Dawn Complete Edition, e Call of Duty: Black Ops 4
  • Jogadores também poderão adquirir três títulos seletos da linha PlayStation Hits pelo preço de dois

A PlayStation Store também oferecerá incríveis descontos em jogos digitais de sucesso e em PlayStation Plus a partir do dia 7 de junho. Para mais informações, visite o site Days of Play.

Confiram  abaixo um vídeo de divulgação:

Fonte: Playstation

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes