pub-1582217690077140
Adaptação Cultura Nerd Curiosidades Matérias Noticias Novidades Taverna de Rivia The Witcher 3

ARMADURA DE THE WITCHER 3 É FIELMENTE RECRIADA POR COSPLAYER DE GERALT

on
9 de agosto de 2019

Aqueles que acompanham cosplayers estrangeiros e gostam de The Witcher talvez já tenham se deparado com Taryn, um fã dedicado conhecido por seu incríveis cosplays de Geralt, o protagonista da série. Desta vez, o cosplayer profissional decidiu ir um pouco mais longe e recriou aos mínimos detalhes uma das armaduras de The Witcher 3: Wild Hunt.

A armadura em questão é a Skellige Undvik, que foi introduzida no terceiro jogo da série através de uma DLC gratuita, com sua variação de nível 41 sendo uma das melhores vestimentas do título.

Taryn demorou três meses para fabricar essa roupa, utilizando materiais como couro legítimo e sintético, pelo sintético, múltiplos tipos de tecidos, aço, Worbla (uma marca de material termoplástico popular entre cosplayers) e sintra (uma leve porém rígida placa de PVC). O resultado foi uma recriação extremamente fiel ao que vemos no jogo.

Confira o Instagram de Taryn e também o da fotógrafa Daniele Cosenza, responsável pela foto recente do cosplay de Geralt.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e será disponibilizado juntamente de suas DLCs no Nintendo Switch ainda esse ano.

Ate mais taverneiros! 😉

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes