Curiosidades Entrevistas Geralt de Rivia Novidades Série The Witcher

Explicando a natureza dos bruxos – por Henry Cavill e Freya Allan

By on 12 de agosto de 2019

Henry Cavill, em entrevista ao Comic Book, explicou um pouco mais sobre a personalidade e mitos relacionados aos bruxos. Uma das ideias mais comuns que se tem é quanto à insensibilidade, que bruxos não possuem emoções. Cavill deixa claro que isso é apenas estratégia para dar mais credibilidade ao serviço de caçadores de monstros.

É possível perceber bastante disso em Geralt. “Ele tem esse exterior duro, porque acredita que é assim que o mundo é, mas na verdade, lá no fundo, há esse homem que acredita no que o mundo pode ser”, afirma o ator.

Freya Allan, atriz que interpretará Ciri, completou dizendo que há um equilíbrio muito interessante nos personagens. “Você percebe que ninguém é totalmente bom e ninguém é totalmente mau.”

Nos livros, podemos notar frequentemente a posição de Geralt em sempre se denominar como um mutante, alguém que não é mais similar aos humanos estética e comportalmente. Essa atitude, muitas vezes, é tomada para se afastar das pessoas que ele ama, visando protegê-las.

Trecho de “A Espada do Destino”, livro 2 de The Witcher

A série The Witcher da Netflix ainda não possui data de lançamento oficial.

TAGS
RELATED POSTS

pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Visitem nosso Canal Youtube
DICAS THRONEBREAKER
RESENHA DA TAVERNA
cyberpunk 2077
Entrevista com Radu Andrada
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA

TÓPICOS RECENTES