pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cultura Nerd Cyberpunk 2077 Lançamento Matérias Noticias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED confirma conteúdos “free” no pós-lançamento

on
7 de setembro de 2019

Desenvolvedora do game promete diversas DLC e conteúdo para o modo single-player grátis aos jogadores de Cyberpunk 2077.

cyberpunk 2077 Tokyo Game Show

A cada vídeo lançado ou nova informação divulgada, cresce cada vez mais a expectativa dos fãs pela chegada de Cyberpunk 2077. Além de prometer uma campanha enorme, com diversos meios de se explorar e vivenciar a história, quem comprar o game deverá ter um ótimo custo-benefício. É o que garante a CD Projekt RED, produtora do game.

Segundo a desenvolvedora, todos os conteúdos DLC voltados para o modo single-player do jogo serão gratuitos. Além disso, ela confirmou que após finalizado as melhorias no modo campanha do jogo, Cyberpunk 2077 também terá um modo multiplayer. Entretanto, ainda não foram revelados detalhes de como ele será incluído no jogo, nem quando será lançado. Quanto a existência de DLC pagas no jogo, a empresa não confirmou a informação.

Cyberpunk na Tokyo Game Show

A expectativa agora é que novas informações sobre Cyberpunk 2077 sejam reveladas na Tokyo Game Show, que acontece entre 12 a 15 de setembro, na capital japonesa. Todavia, não se sabe o que a CD Projekt RED levará para a feira. Mas os fãs esperam que novas imagens ou até uma nova gameplay do jogo sejam exibidas. Apenas foi confirmado que serão mostradas no evento imagens do uso da moto Yaiba Kusanagi, já exibida anteriormente. A moto icônica faz referência a mesma que foi usada no filme Akira (1989), pelo personagem Kaneda.

O game será lançado em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Até mais taverneiros, espero que tenham gostado!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes