pub-1582217690077140
Curiosidades Noticias

BORA VOTAR EM PLANETA E ESTRELA COM NOME DE GERALT E CIRI?

on
11 de setembro de 2019

Segundo o The New York Times… 

Nominar Planetas e Estrelas é algo exclusivo e gerenciado pela União Astronômica Internacional,. But… É em comemoração ao centésimo aniversário da União que a organização está permitindo que cada um dos países inscritos  IAU100 NameExoWorlds, na  do mundo denomine seu próprio exoplaneta e a estrela que ele chama de lar!!!

São 79 países inscritos  e cada estrela na lista é visível e brilhante o suficiente para ser observada com um pequeno telescópio a partir do país que o pretende denominar.

E O que o Taverna tá fazendo olhando pro céu?

 

Acontece que para participar do projeto, cada país ficou responsável por organizar suas próprias campanhas para obter sugestões e votações públicas. Nomes ou frases que  refletem as tradições culturais e históricas dos países, são as mais bem-vindas.  Graças ao Santo Lebioda, em 2012, o Sapão recebeu uma medalha de honra por, com a Saga do Bruxão Geralt, contribuir para a preservação do patrimônio histórico e cultura da Polônia. E parece que não foi só o Ministro da Cultura Polonês quem percebeu isso… Pois, para a Polônia ficou reservado o direito de escolher os nomes ao planeta BD 14 45999be e sua estrela, na lista disponível neste link http://www.iau100.pl/planety/wybierz , Você pode selecionar O GERALT E A CIRI

Bora gastar os dedinho nessa votação ?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes