pub-1582217690077140
Cultura Nerd Geralt de Rivia Livros Seriados Série The Witcher

The Witcher: O que esperar da série – Parte 1

on
18 de setembro de 2019

Olá, taverneiros! Com tanta indecisão pra liberar essa data de estreia pra The Witcher (tira casaco bota casaco etc), esse post, dividido em duas partes, vai servir como guia pra manter o hype lá em cima e ver, a partir do teaser que foi liberado, o que podemos esperar pra essa primeira temporada de uma forma mais detalhada e comparando com os livros.

Nessas primeiras imagens, vemos Geralt (Henry Cavill) entrando em uma cidade, com as pessoas olhando para ele. Ao focar em seu rosto (vide imagem do post), é possível ver marcas de sangue. Acredita-se que seja a cidade de Wyzim, do primeiro conto do livro, intitulado “O Bruxo”, em que Geralt enfrenta uma estrige, a princesa amaldiçoada, filha de Foltest de Temeria (segunda imagem).

Logo depois, temos cenas de Ciri (Freya Allan) em uma floresta, acompanhada de mulheres guerreiras. Sem dúvidas, temos aqui a floresta de Brokilon com suas dríades, as quais tentam incorporar Ciri ao seu exército, mesmo depois do encontro com Geralt. Isso ocorre no conto “A Espada do Destino”, mesmo nome do segundo livro.

Essa cena em questão foi uma das adaptações feitas por Lauren Schmidt Hissrich: o passado de Yennefer (Anya Chalotra) vai ser um dos temas abordados. Aqui, podemos vê-la antes de sua transformação, a partir dos seus poderes e elixires, com sua mentora, Tissaia de Vries (Myanna Buring).

Enquanto nesta cena, Yennefer conversa com Istredd (Royce Pierreson), seu antigo amigo/amante feiticeiro. Também no segundo livro, Istredd confronta Geralt pelo amor de Yennefer, no conto “Um Fragmento de Gelo”. Nesse, ele menciona que possui uma longa história ao lado de “Yenna”. Talvez a série nos mostre um pouco mais sobre isso.

E essa é a nossa Triss Merigold (Anna Shaeffer). A verdade é que Triss não aparece de fato nos primeiros livros: ela é apenas mencionada por Geralt e Yennefer em momentos diferentes. Porém, o ambiente dessa cena nos leva a crer que acontece durante a estadia de Geralt no templo de Melitele, ao se recuperar da mordida de estrige.

Essa cena nos mostra o druida Mousesack (Adam Levy), presente tanto no primeiro quanto no segundo livro. A figura do druida sempre tenta convencer Geralt sobre a ligação do destino dele com o de Ciri e é exatamente isso o que ele está fazendo, afirmando que a princesa será extraordinária.

Nossa primeira parte termina com esse close em Yennefer, logo após o despertar de seus poderes. Não há dúvidas de que sua presença será bem forte na história, talvez até mais do que nos livros, quem sabe.

A ansiedade só cresce para ver o que nos aguarda. Até o próximo post com a segunda metade do teaser!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes