pub-1582217690077140
Carmen Sandiego Matérias Polêmicas Netflix Noticias Séries

Animador filipino de “Carmen Sandiego” da Netflix é demitido por solicitar melhor pagamento

on
21 de setembro de 2019

O animador filipino Raf Dla, que trabalhou através da empresa Top Draw na animação Carmen Sandiego, da Netflix, foi demitido após solicitar pagamento apropriado pelos seus serviços.

Segundo a postagem original do animador (neste link), o mesmo, enquanto trabalhava para o estúdio de animação, recebia um valor abaixo do salário mínimo do país, que equivale a cerca de 40,00 R$/dia, então, ao solicitar um aumento no seu salário, foi demitido sobre a alegação de que estava prejudicando a “atmosfera positiva da companhia” (ainda que ele só tenha questionado o seu salário para o gerente de produção do estúdio). Durante o seu tempo trabalhando na empresa, ainda que trabalhasse como um profissional completo, recebia um salário abaixo do mínimo do país sob a justificativa de que estava em uma fase de “treinamento estendido”.

Raf Dla completou ainda falando sobre a sua paixão pela animação e o quanto gostou de trabalhar neste show, mas que as práticas questionáveis do estúdio não podiam ser ignoradas.

Seguindo a postagem do animador, muitas outras pessoas vieram a frente para relatar casos semelhantes que ocorreram na Top Draw, revelando que este tipo de prática é recorrente no estúdio.

A data de lançamento da segunda temporada da animação Carmen Sandiego está  marcada para ser lançada no dia 1º de outubro de 2019.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes