pub-1582217690077140
on
28 de setembro de 2019

Fala, galera!!!

Aqui estou com mais um post, e desta vez sobre uma teoria que, na verdade, mais parece algo saído de um desses programas de fofoca como “Casos de Família”. Bom, ainda assim chamou-me a atenção essa teoria polêmica, a respeito da vida amorosa de Triss Merigold, uma personagem querida (não para todos) e uma suposta “infidelidade” da parte dela para com o nosso querido Geraldão – e para completar, com um “amigo” dele, Lambert.

user uploaded image

Bom, vamos por partes:

TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE…

Todos sabem que, durante os preparativos de Kaer Morhen, os bruxos da Escola do Lobo simplesmente resolvem beber para descontrair.

Yennefer chega a participar da roda de bebida em um momento, até surgir o assunto Triss Merigold, quando Lambert faz uma pergunta um tanto cabulosa a Geralt:

“E as cicatrizes que ela conseguiu em Sodden? Ainda estão lá?”

Sabemos que Lambert pode ser um tanto cretino e que suas brincadeiras podem passar dos limites – especialmente porque esse comentário foi feito na frente de Yennefer. Alguns acham que tudo que Lambert queria era provocar um clima chato entre Geralt e Yennefer, mas outros pensam que essa foi uma insinuação de Lambert de que Geralt não era o único a conhecer as cicatrizes de Triss…

user uploaded image

Antes dos bruxos se vestirem de mulher com as roupas da Yennefer, eles resolveram partir para a famosa brincadeira do “eu nunca…”, que consistia em alguém fazer uma suposição absurda ou inusitada e, se algum deles REALMENTE fez isso, confessar por meio de um gole de bebida.

Bom, em meio a perguntas tensas, como “eu nunca transei com uma súcubo”, uma em especial foi perguntada por Geralt:

“eu nunca pulei da janela de uma amante.”

Lambert é o único bruxo a tomar um gole. Eskel se surpreende e diz que a amante dele deveria ter um marido muito perigoso, mas Lambert explica que não foi bem assim. Que era um amigo e que não queria ferir seus sentimentos.

user uploaded image

Essa resposta evasiva de Lambert fez alguns jogadores se lembrarem de um detalhe no primeiro “The Witcher”. No quarto de Triss, podemos avistar pegadas masculinas indo em direção a uma janela…

user uploaded image

Hmmm… Será que a feiticeira andou recebendo uma visita um tanto apressada ali?

GWENT

Outro detalhe que não passou despercebido por alguns jogadores foi a carta que Lambert te entrega depois que você o derrota no Gwent: Triss Merigold.

user uploaded image

Isso pode significar nada, mas também pode ser mais uma “insinuação” deixada pelo bruxo.

CONCLUSÃO

Então, galera? Será que Lambert “já foi naquelas carnes”?

E se for verdade que Lambert e Triss tiveram um caso, seria esta alguma “traição” da feiticeira a Geralt?

Ou toda essa teoria é apenas um boato?

Deixem sua opinião!!! Até mais Taverneiros 🙂

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes