pub-1582217690077140
Noticias Novidades

D&D COMO MERECE SER!

on
11 de outubro de 2019

Saudações taverneiros!!!

Parece que a Lucca C.G, está realmente interessada em imergir seu público no universo das suas atrações!

A última notícia é da parceria com a Wizards of the Coast, que hospedará no evento o ator de Hollywood Joe Manganiello (“True Blood”, “How I Met Your Mother”), o comediante escocês Paul Foxcroft (“Cariad & Paul “,” Questing Time “), Richard Witther (diretor de arte sênior de” D&D “), Bill Benham (produtor de jogos de” D&D “), Mark Hulmes e Kim Richards (2 dos membros mais importantes da comunidade” D&D “do Reino Unido, melhor conhecidos como High Rollers) e muitos outros.

As iniciativas da Wizards no famoso e famoso jogo de RPG “Dungeons & Dragons” serão realizadas em uma masmorra (REAL) de San Colombano. Subterrânea e com séculos de idade, ela se tornará a personificação do mapa dos sonhos dos fãs e do criador de “D&D” no início dos anos 80.

Além disso, Manganiello, Hulmes e Richards tocam ao vivo pela primeira vez no “Dungeons & Dragons” em frente à comunidade do festival. O evento poderá ser acompanhado por todo o mundo graças à transmissão ao vivo no canal Twitch DND e será possível colaborar com doações destinadas aos programas de assistência médica D&D Extra Life e Children’s Miracle Network Hospitals.

Entre as atrações relacionadas a “Dungeons & Dragons”, em 1 de novembro, em Lucca, ocorrerá o maior evento de sempre na Europa do “D&D Epic”: 180 jogadores se juntarão a 30 Dungeon Masters para o maior jogo simultâneo de “D&D “Em nosso continente (as inscrições para este evento já estão cheias).

Além disso, LC&G e Wizards darão a oportunidade de participar de uma grande Quest interativa que envolverá até 10.000 participantes na cidade de Lucca. A missão será intitulada “Devil Deals – Patti with the Devil” e será ambientada na história de “D&D” 2019: “Baldur’s Gate: Descent into Avernus”. O desafio para os jogadores será atravessar a cidade, encontrar pistas e, finalmente, derrotar um demônio para ganhar o prêmio final.

A cada dia, os assentos para os jogadores de “Devil Deals – Patti with the Devil” serão limitados e será dada prioridade àqueles que se inscreveram anteriormente. Para quem vencer, haverá gadgets exclusivos da marca “D&D” e a oportunidade de participar do meet & greet com os grandes nomes exclusivos do mundo “D&D”, como Manganiello, Hulmes, Richards e todos os outros grandes convidados.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes