pub-1582217690077140
Dicas Jogos Nerd Novidades PC

Secret Neighbor, escape de um vizinho esquisitão

on
24 de outubro de 2019

Secret Neighbor é um “multiplayer horror game”, um spin-off de uma franquia muito popular chamada “Hello Neighbor” .

Os personagens são todos crianças, iniciam em frente a assustadora casa do vizinho esquisitão e precisam encontrar chaves para abrir a porta do porão, só tem um pequeno detalhe que pode atrapalhar e muito.

Um dos jogadores é o vizinho disfarçado de criança!

 

Como encontrar ou montar uma partida

Na tela do lobby você pode encontrar ou montar uma partida, para isto basta clicar em “Procurar jogo” e o sistema se encarregará de encontrar outros jogadores para completar a partida. Este é o modo padrão do jogo e precisa de 6 jogadores para ter início.

Já na opção “Jogo Personalizado” você pode entrar em uma das salas já criadas por outros jogadores e se juntar a eles ou criar sua própria sala e convidar seus amigos para jogarem juntos.

Criando sua própria sala, você pode alterar opções como número de jogadores na partida (podem entrar de 2 a 6 jogadores), tempo limite de jogo e até o número de fechaduras que manterão a porta do porão fechada.

Além disso você pode personalizar as roupas e acessórios de seu personagem com os itens disponíveis na loja e sim, também é possível personalizar o vizinho esquisitão!

 

Objetivos e formas de jogar

O objetivo do jogo é encontrar todas chaves, abrir a porta do porão e escapar.

Para as crianças a única forma de ganhar é encontrando todas as chaves e abrindo a porta do porão, já o vizinho quando consegue capturar as crianças ou então quando impede elas de abrirem a porta do porão fazendo com que elas esgotem o tempo limite para isso.

Independentemente de estar jogando com os amigos ou com jogadores aleatórios encontrados pelo sistema, você poderá usar o chat de voz do jogo para comunicação, porém lembre-se que uma das crianças é o vizinho disfarçado e só está a espreita de um deslize para capturar todos vocês! Não confie em ninguém!

Obviamente que você tem formas de se defender do vizinho, caso ele te encontre e tente te capturar.
Você pode pegar diversos itens espalhados pela casa segurar o botão direito do mouse para mirar e arremessa-lo no vizinho.

 

Classes do vizinho esquisitão

Já se for o vizinho, você começa a partida disfarçado de criança e dentro da casa é necessário encontrar e ativar uma máquina mística para subir de nível e ganhar habilidades.

Depois de ativar a primeira máquina é que você pode se transformar no vizinho, para agarrar outros jogadores basta se aproximar e pressionar a tecla “E”.

O Vizinho tem duas classes com diferentes habilidades.

Na padrão, você pode usar armadilhas para atordoar e causar dano aos outros jogadores.

Também pode usar sua raiva para ganhar invulnerabilidade por um curto período de tempo e quando ela se acumula você também recebe dano junto com o jogador, além disso o vizinho também consegue se transformar em outro jogador próximo, enquanto prepara suas habilidades de jogo.

Já a segunda classe de vizinho é um palhaço que tem uma habilidade de camuflagem, podendo se transformar em diversos itens da casa para se esconder e surpreender os outros jogadores ou então usar uma bomba de fumaça para bloquear a visão e causar um dano leve aos outros.

Por último e não menos importante ele também tem uma habilidade passiva que causa confusão. Se o vizinho atacar o jogador, ele fica cego por um curto período de tempo.

 

Classes das crianças

São 6 classes diferentes para escolher, cada uma traz um pequeno pack de habilidades que podem ajudar muito durante a gameplay.

Líder:

Usa “inspiração” para dar um boost de velocidade em todas as crianças em um raio de 10 metros.

Essa habilidade tem um cooldown de 30 segundos, funciona como uma habilidade passiva e tem duração de 12 minutos.

Valente:

Pode bloquear qualquer objeto atirado pelo vizinho 3 vezes impedindo assim, que qualquer habilidade de contra-ataque fique disponível para uso.

Consegue escapar do vizinho mesmo quando está sendo segurado pelo vizinho.

Detective:

sando a capacidade de “Inteligência de Campo”, carrega consigo imagens que mostram onde é a localização de chaves ou cartões chave aleatórios e depois que encontra o local da imagem que está em suas mãos, recebe uma nova imagem com uma nova localidade.

Coletando 4 chaves usando a capacidade de Inteligência de campo, destaque uma chave aleatória e depois que ela for encontrada o progresso será redefinido.

Empacotador:

Possui espaços adicionais em seu inventário que se forem mantidos cheios por 4 minutos um novo “slot” é recebido e assim ele pode carregar mais itens.

Também possui duas habilidades passivas.

Se for capturado, “ossos pesados” desacelerarão o vizinho e “joelhos fortes” reduzirão o dano da queda em 20%.

Inventor:

Cruzando vários itens e usando engrenagens encontradas na casa, poderá criar novos itens.

Uma engrenagem: uma panela;

Duas: uma lanterna;

Cinco: rifle de brinquedo;

Seis: Ganha a habilidade de engenharia reversa que permite usar a alavanca secreta do vizinho e abrir portões.

Escoteira:

Usa um estilingue que dispara amendoins, causando 10 pontos de dano por acerto.

Após acertar o vizinho 3 vezes seguidas, recebe passiva de manobras evasivas e ganha aumento da velocidade base que pode chegar a 115% da velocidade inicial.

 

Disponível para Xbox One e PC e com data de lançamento para 24/10, Secret Neighbor tem o preço base de R$ 34,19 na Steam até 31/10.

Nos vemos na casa do vizinho! Até lá!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes