pub-1582217690077140
Noticias Rumores Série The Witcher

Cada vez menos segredos – Uma visão geral das notícias mais importantes do painel da MCM Comic Con London

on
27 de outubro de 2019

Cada vez menos segredos – Uma visão geral das notícias mais importantes do painel da MCM Comic Con London

Sabemos há muito tempo que “The Witcher”, da Netflix, estreará em dezembro deste ano. Por um longo tempo, no entanto, o serviço de streaming não nos deu muitas informações sobre este projeto. Felizmente, quanto mais próximo da estréia, mais sabemos sobre a adaptação em inglês de The Witcher.

Os criadores já revelaram que as fotos da série terminaram em agosto. O estúdio polonês Platige Image está atualmente trabalhando em efeitos especiais. Até agora, os fãs receberam apenas um pequeno teaser e alguns pacotes de fotos, e é hora de aprendermos mais. A Netflix entende isso.

A Netflix finalmente abriu  mais cartas. Novas informações sobre a série “The Witcher” foram reveladas Sobre essa segunda adaptação cinematográfica da prosa de Andrzej Sapkowski. Isso aconteceu durante um painel dedicado à série que ocorreu em Londres durante o MCM Comic Con London.

“The Witcher” em seu painel durante o MCM Comic Con London.

A festa da MCM Comic Con London está em andamento, durante a qual a Netflix decidiu revelar algumas informações sobre a próxima série The Witcher. Durante o painel apareceu showrunner Lauren S. Hissrich e Freya Allan, que interpreta a série em Ciri.

O painel dedicado à série “The Witcher” começou como planejado às 13:00, horário da Polônia. É certo que os convidados não puderam gravar videoclipes, mas felizmente relataram esse evento ao vivo nas mídias sociais, inclusive no Twitter. Lauren S. Hissrich também explicou por que ela queria começar a série filmando histórias.

Ela achou que era uma boa ideia, porque eles explicaram quem eram os bruxos e apresentar os personagens Ciri e Yennefer logo no início, e que a princesa Cintra apareceria antes de interagir com outros heróis importantes.

Durante o painel, o Trailer foi exibido, mas não houve novas cenas –  Henry Cavill aparentemente não utilizou os serviços de dublês e atriz Freya Allan, que interpreta Ciri, comentou o uso de efeitos especiais práticos na série. Ele acha que muitos filmes e séries modernos estão se afogando no CGI, e é por isso que você pode perder as emoções reais na tela. 

Sobre Ciri, devemos assistir sua transformação. Durante o painel, foi mostrado um clipe no qual a heroína aparece na companhia de um determinado presente. É esse personagem, criado para as necessidades da série, que terá o maior impacto sobre a princesa na primeira temporada. É graças a ela que Ciri começará a mudar sua visão de mundo.

Durante o segundo painel, os participantes assistiram Yennefer na praia. Foi discutida a importância dada às personagens femininas da série Witcher, incluindo Ciri e Yennefer?

Há muito se sabe que Geralt não será o único herói importante da série, e seus companheiros serão igualmente importantes. Lauren S. Hissrich explicou que foi uma conversa com a criadora do universo “The Witcher”, Andrzej Sapkowski, que a incentivou a dedicar tanta atenção às personagens femininas.

Sapkowski explicou ao showrunner que as mulheres na Polônia na primeira metade do século passado tiveram que encontrar força depois que seus maridos morreram durante a guerra. Lauren S. Hissrich queria prestar homenagem a isso. Ela também mencionou que durante a visita ao set, o criador de Geralt derramou uma lágrima. Aparentemente de emoção.

Andrzej Sapkowski não leu os scripts.

Aparentemente, ele tem acesso a todos os materiais, mas decidiu não examiná-los. Foi comparado à degustação de sopa pronta – o criador de “The Witcher” não vê a necessidade de saber exatamente quais ingredientes foram usados ​​para prepará-la, e ele está interessado em comida pronta.

Eu me pergunto se ele ficará feliz com isso. Pelo que os criadores dizem, pode-se concluir que deveria ser. “The Witcher”, da Netflix, deve atingir tons semelhantes aos livros de Sapkowski. Os criadores se concentram no material original na forma de um romance e, embora gostem de jogos, não querem filmar outra adaptação.

 

O tema da série “The Witcher” Netflix é a perda de entes queridos e a maneira de lidar com isso.

Lauren S. Hissrich enfatiza que o mundo apresentado em “The Witcher” não é preto e branco, mas consiste em tons de cinza. O aspecto em que eles queriam se concentrar é que você precisa observar as pessoas mais profundamente do que apenas através das lentes de sua pele. Sapkowski explorou temas semelhantes em seus livros.

Quando leio sobre essas garantias, me acalmo e estou convencido de que “The Witcher” é feito por pessoas cheias de paixão. Como fãs, não temos mais nada a fazer além de manter os dedos cruzados para que isso aconteça. Também estamos procurando mais notícias sobre a série. Estes devem aparecer em breve.

Considerações finais

Ainda estamos aguardando a confirmação oficial da data exata do lançamento do episódio na Netflix. Isso pode acontecer já em 17 de dezembro, porque uma estréia cerimonial no tapete vermelho está marcada para 16 de dezembro. Geralmente, no entanto, a Netflix atualiza seu banco de dados às sextas-feiras, portanto, é possível que o “Witcher” não apareça no serviço VOD até 20 de dezembro – alguns dias antes do Natal.

The Witcher agora está voando para a Itália…

A Netflix com sua série também estará presente na Comic-Con italiana Lucca. “The Witcher” receberá dois painéis de discussão durante este evento, ambos em 31 de outubro e 1º de novembro. Cada um durará cerca de 2 horas. É possível que durante um deles seja apresentado o primeiro trailer completo da série.

Você também pode contar com muitas outras curiosidades. Além do showrunner e atriz estrelando em Ciri, na Itália, no painel de 31 de outubro, aparecerá Anya Chalotra, série Yennefer. Andrzej Sapkowski, o criador de Geralt of Rivia, também estará lá. Ele também tem seu próprio painel naquele dia.

No dia seguinte, ou seja, 1º de novembro, os convidados serão Tomasz Bagiński, da Platige Image, que é o produtor executivo da série. Junto com ele aparecerá Tim Aslam, que é o criador de figurinos e Andrew Laws empregado como designer de produto.

Junte-se a nós no Facebook e mantenha-se atualizado!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes