pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cyberpunk 2077 Lançamento Noticias

CD Projekt Red adia lançamento de Cyberpunk 2077

on
16 de janeiro de 2020

Se você, assim como eu estava ansiosamente esperando pra jogar Cyberpunk 2077 em abril, pega seus lencinhos aí e vem chorar comigo!

Hoje, 16 de janeiro, a CD Projekt Red veio a público informar que realmente teve que adiar a data de lançamento.

Em seu perfil oficial no Twitter, a empresa publicou um comunicado informando a nova data que será apenas em 17 de setembro de 2020 e que o motivo do adiamento seria para realizar o “polimento” do jogo.

O jogo inicialmente seria lançado em abril deste ano e apesar de parecer muito tempo, se levarmos em consideração o que aconteceu com o The Witcher 3 quando foi lançado, dá para compreender a empresa. Semana após semana do lançamento de The Witcher, a CD Red enviava patchs de atualização corrigindo diversos bugs e melhorando a otimização do game.

Se este adiamento impedir que esses patchs de correção sejam no mínimo menos frequentes dos que os de The Witcher, acredito que seja melhor nesse primeiro momento o jogo realmente ser adiado, para que a empresa possa entregar um produto final contendo uma experiência sem maiores problemas para os jogadores.

 

Para nós que esperamos tantos anos pelo jogo, não há mais nada a fazer além de continuar esperando.

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes