pub-1582217690077140
Adaptação Netflix Noticias Seriados Série Netflix Séries

Netflix desmente boatos sobre a série Resident Evil

on
7 de fevereiro de 2020

Hoje, dia 07 de janeiro de 2020, segundo a “Resident Evil Data Base“, a série Resident Evil ganhou uma sinopse oficial. Eles teriam recebido informações oficiais diretamente da plataforma de streaming.

A série seria produzida pela Constantin Film que foi responsável pela produção da franquia de horror da Capcon em parceria com a Netflix e contaria uma história paralela a dos games, tomando a história original apenas como inspiração.

Confira a suposta sinopse:

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”

O site Redanian Intelligence, chegou a informar que a produção começaria em junho e duraria até outubro de 2020, contando com 8 episódios de aproximadamente uma hora de duração cada e seria filmada na África do Sul. As informações teriam sido obtidas através de suposta lista de produção.

Esse site inclusive, é bem conhecido por ter vazado diversas informações sobre a série The Witcher, também produzida pela Netflix.

Porém, poucas horas mais tarde o site The Enemy informou que entrou em contato com a plataforma de streaming e as informações não foram confirmadas por ela.

E agora? Devemos acreditar ou não? rs

Lembrando que o site Redanian vazou informações sobre The Witcher que foram confirmadas posteriormente pela Netflix.

Confira todas as atualizações sobre a série de Resident Evil aqui no Taverna de Rívia.

Nos falamos na próxima! Até mais!

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes