pub-1582217690077140
Noticias Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DE THE WITCHER

on
12 de fevereiro de 2020

Olá frequentadores da taverna! Faltando apenas uma semana para começarem a produção da segunda temporada de The Witcher, nossos queridos amigos da Redanian Intelligence compartilharam mais informações sobre a produção, falando em especial sobre os personagens que podemos esperar que participem dessa temporada.

Primeiro, e óbvio, tivemos uma pequena filmagem de Freyja Allan realizando um treino físico, além de uma foto postada por ela de uma espada, na Arborfield Studios. Porém, a espada da imagem ainda não é a famosa Andorinha, mas sim uma espada de treino comum. Saber que ela esta treinando é importante, pois a partir da segunda temporada, o papel de Ciri será muito mais ativo e físico (e põe físico nisso!).

Também tivemos Jeremy Crawford (que dá vida ao querido anão sem papas na língua, Yarpen Zigrin), postando fotos em seus stories do mesmo realizando treinos físicos de modo manter a forma para viver o personagem.

Geralt, nossa cereja do bolo, lógico que não foi esquecida. Jacqueline Rathore, a cabelereira de Henry Cavill fez algumas brincadeiras em seu instagram sobre seu novo suporte de peruca. Esperamos que, com o novo suporte, venham versões ainda melhores para a cabeleira do nosso querido bruxo!

https://www.instagram.com/p/B8O144ijmAK/?utm_source=ig_embed

Lars Mikkelsen, o Stregobor da série, foi fotografado com sua barba crescendo novamente (visto que, após as filmagens da temporada 1, ele havia se barbeado e mantido o rosto limpo até recentemente). O retorno da barba pode ser um indicativo de que seu personagem fará ao menos uma aparição na segunda temporada.

Houve também uma leitura geral do script da segunda temporada na central de encontros do elenco de The Witcher. Inelizmente, na foto postada pela diretora de elenco, Sophie Holland, não vemos outras pessoas ou nomes que estavam presentes na sala, mantendo o suspense sobre a nova temporada.

https://www.instagram.com/p/B8XM2RvHDmc/?utm_source=ig_embed

Porém, há uma dica do que podemos esperar, justamente por conta da seleção de um novo membro para o elenco. Trata-se de Lizzy Talbot, a coordenadora de intimidade do show. Para quem não entendeu nada, coordenador de intimidade é um cargo inventado recentemente para filmes e séries, cujo papel é garantir o conforto e consentimento dos atores quando a situação envolve cenas íntimas, além de garantir que a cena esteja de acordo com a coreografia previamente ensaiada e aprovada pelos atores. Ou seja, quem reclamou da falta de nudismo na série, já pode bater palmas, além de nos dar algumas pistas sobre o que vem por aí, de acordo com as cenas que se passam nos livros.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais pois, enquanto a segunda temporada não vem (o que ocorrerá só em 2021), nós aqui do taverna traremos novidades e curiosidades fresquinhas para vocês todos os dias!

Fonte das informações: https://redanianintelligence.com/

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes