Eventos Jogos Lançamento Noticias Playstation ps4

Nada de Sony na Sony PAX East devido ao Corona Vírus

By on 19 de fevereiro de 2020

Hoje, dia 19 de fevereiro de 2020, a Sony comunicou através do Playstation Blog US que não estará presente no PAX East que acontecerá de 27 de fevereiro a 1 de março em Boston, Massachusetts.

Dentre todas as novidades que seriam apresentadas pela Sony este ano, estava a primeira demo que poderia ser jogada pelo público de The Last of Us Part II, porém devido ao surto de um novo Corona vírus isso não será possível no momento.

Além das informações disponibilizadas no blog, através do twitter a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo também se pronunciou, confira abaixo:

“Estamos tão tristes por ter que sentir falta do PAX East! Estávamos realmente ansiosos para conhecê-los e vermos suas reações à demo. Embora saibamos que isso dificulta um pouco a espera até 29 de maio, agradecemos sua compreensão. Não se preocupem, teremos mais para compartilhar mais perto do lançamento.”

Já no seu comunicado oficial sobre o cancelamento de sua participação no evento a Sony declarou:

“Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação na PAX East em Boston este ano devido à preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus”). Nós sentimos que esta é a opção mais segura, pois a situação está mudando diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação

Como se não fosse tristeza suficiente para quem estava ansioso para jogar a demo de The Last of Us Part II, ainda tivemos a perda da presença no estande do Playstation na PAX East de Nioh 2, Dreams, Doom Eternal e outros.

Infelizmente teremos que esperar mais um pouco, mas é completamente compreensível já que é uma medida para preservar a saúde de todos.

Nos vemos na próxima! Até mais!

TAGS
RELATED POSTS

Comunicado Importante! Com o objetivo de proteger todos os Bruxos e Feiticeiras do Continente, o Taverna de Rívia e o Vale do Pontar, organizadores da WitcherCon, concordaram com as decisões tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao avanço do COVID-19. Assim, o evento WitcherCon e as vendas de ingressos da WitcherCon serão adiados e o evento acontecerá no final de 2020. A nova data será divulgada em breve. Essa decisão foi tomada para garantir a segurança de todos, sem pesar. Temos certeza que será um dia inesquecível para todos nós, onde vamos celebrar com amigos aquilo que mais gostamos: The Witcher! Aos Bruxeiros e Feiticeiras que desejarem, seus ingressos permanecem salvos ou podem ser reembolsados. Para dúvidas, contatem os canais oficiais do evento e fiquem ligados nas redes sociais para atualizações!

WITCHERCON

GWENT 2019 RESTROPECTIVA
pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Toss a Coin dublado
Tema Geralt and Yennefer
Jaskier o Peixeiro
cyberpunk 2077
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA