Noticias Novidades Rumores Série The Witcher

Natalie Dormer, estrela de Game of Thrones na segunda temporada de The Witcher.

By on 5 de março de 2020

A segunda temporada de The Witcher da Netflix entrou em produção no mês passado e as estrelas Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan já começaram a filmar. Juntamente com o retorno do elenco, a segunda temporada apresentará uma cavalgada de novos personagens, alguns dos quais foram anunciados, enquanto os atores que interpretam os outros permanecem em segredo. Evidências recentemente descobertas sugerem que a estrela de Game of Thrones , Natalie Dormer, pode ter sido escolhida para um desses papéis, mas recomendamos que aguardem , pois ainda são rumores.

Duas semanas atrás, Dormer foi flagrado montando um cavalo em Surrey, perto de um local de filmagem da segunda temporada de The Witcher com um membro da equipe que trabalha com Henry Cavill. . Pouco depois, um membro importante do departamento de elenco do programa parecia sugerir que Dormer estava realmente envolvido na produção.

Se for verdade, Dormer seria o segundo ex- integrante de Game of Thrones a se juntar ao elenco da segunda temporada, seguindo Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane), que foi escalado como Nivellen.

Qual papel Dormer poderia interpretar se ela fosse escalada? O papel de Philippa Eilhart serviria bem para ela, embora ainda não sabemos se Philippa será introduzido na segunda temporada. Também podemos facilmente imaginá-la como a rainha Meve de Lyria e Rivia .

Fora isso, honestamente, não podemos imaginar muitos papéis na próxima temporada adequados para uma atriz com seu status e isso é uma coisa importante a destacar. Se você olhar para os papéis mais recentes da Dormer, eles são todos os papéis principais. Ela até queria sair de Game of Thrones uma temporada mais cedo para buscar outros projetos. Então, por que ela aceitaria um papel em um programa onde quase não havia mais papéis principais femininos?

Talvez seja mais parecido com o que Kristofer Hivju recebeu? Papel de uma temporada, muito breve, mas muito memorável. Nesse caso, poderíamos imaginar “ Vanessa-Marie ”, uma personagem original do tipo Gaunter O’Dimm que deve aparecer em três a quatro episódios em oito. Ela é descrita como “um demônio, que perambula pela terra negociando e atacando os desejos mais profundos e sombrios das pessoas”. Eles também estavam procurando uma velha de cabelos brancos para o papel, mas poderiam ter mudado isso apenas para Natalie.

Também é inteiramente possível que Dormer não esteja envolvido no show, afinal, e isso é tudo um mal-entendido. Ainda assim, ela estar em Surrey, sair com a equipe e ser mencionada pelo assistente de elenco de The Witcher levanta suspeitas.

Ainda não sabemos ao certo sobre esse elenco do que sobre Hivju. No caso de Hivju, tínhamos cerca de 90% de certeza de que ele seria Nivellen quando o reportássemos inicialmente, mas a aparente falta de grandes papéis óbvios para Natalie nos faz duvidar um pouco mais da coisa toda. Além disso, ao contrário de Kristofer, Natalie não tem mídias sociais, então não há como investigar essa parte.

Dormer é mais famoso por sua interpretação de Margaery Tyrell em Game of Thrones , mas ela também tem desempenhado um papel significativo em The Tudors , The Hunger Games , e o próximo Penny Dreadful série spin-off Penny Dreadful: City of Angels .

Como dissemos no começo, nada está certo neste momento. Leve isso como rumores  até obtermos mais informações que confirmariam ou negariam essa sugestão.

Entramos em contato com a Netflix para comentar duas vezes, mas eles permanecem em silêncio sobre esse tópico. Manteremos você atualizado à medida que a história se desenvolve.

E até uma próxima pessoal.

Fonte : Redania Inteligence

TAGS
RELATED POSTS

Comunicado Importante! Com o objetivo de proteger todos os Bruxos e Feiticeiras do Continente, o Taverna de Rívia e o Vale do Pontar, organizadores da WitcherCon, concordaram com as decisões tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao avanço do COVID-19. Assim, o evento WitcherCon e as vendas de ingressos da WitcherCon serão adiados e o evento acontecerá no final de 2020. A nova data será divulgada em breve. Essa decisão foi tomada para garantir a segurança de todos, sem pesar. Temos certeza que será um dia inesquecível para todos nós, onde vamos celebrar com amigos aquilo que mais gostamos: The Witcher! Aos Bruxeiros e Feiticeiras que desejarem, seus ingressos permanecem salvos ou podem ser reembolsados. Para dúvidas, contatem os canais oficiais do evento e fiquem ligados nas redes sociais para atualizações!

WITCHERCON

GWENT 2019 RESTROPECTIVA
pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Toss a Coin dublado
Tema Geralt and Yennefer
Jaskier o Peixeiro
cyberpunk 2077
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA