pub-1582217690077140
Adaptação Cultura Nerd Geralt de Rivia Nerd The Witcher 3

THE WITCHER 3: VEJA COSPLAY FASCINANTE DA PRINCESA CIRI

on
15 de maio de 2020

Você está clicando neste artigo porque é um fã de Witcher e aprecia um cosplay incrível da  Ciri, não é? Se for esse o caso, você certamente veio ao lugar certo!

Há muitas razões pelas quais os fãs adoram se vestir de Geralt, Ciri ou Yennefer, mas provavelmente, o motivo número um que nos atrai nesses personagens complexos, é o vestuário e o poder que vem com cada ponto. Para provar esse ponto, a cosplayer Natalia Kochetkova aparece com seu traje de The Witcher 3 e é possivelmente o melhor e mais parecido cosplay de Ciri que já vimos.

Também conhecida como Narga no Twitter, ela é de São Petersburgo, Rússia. Para aqueles que seguem cosplayers e a comunidade por trás do hobby, Narga faz parceria com Aoki para interpretar outros personagens em dupla desde 2008. Desde então, eles criaram mais de 60 figurinos diferentes, principalmente de videogames. Agora, cosplayers em tempo integral, visitam lugares como Europa, Ásia, América e África como convidados, juízes e também conquistando muitas competições de cosplay na Rússia – acho que também podemos ver o porquê. Desta vez, no entanto, Natalia se aventura no mundo do cosplay sozinha. E que trabalho incrível ela fez. Veja as imagens abaixo:

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

Se você é fã do jogo e também da série The Witcher da Netflix, receio que teremos que aguardar um pouco mais pela segunda temporada. Devido ao surto de COVID-19, o show teve que ser suspenso por algumas semanas para a segurança do elenco e da equipe. Enquanto isso,  você pode passar o tempo jogando The Witcher 3: Wild Hunt no Nintendo Switch, PC, Xbox One ou no PS4.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes