pub-1582217690077140
Netflix Noticias Traduçoes

The Witcher: Blood Origin, terá Jason Momoa como protagonista ?

on
3 de setembro de 2020

Salve Viajantes !

Os rumores que circulam pela Internet são verdadeiros: a Netflix pretende escalar a estrela de Game of Thrones e Aquaman , Jason Momoa, como protagonista do recém-anunciado The Witcher: Blood Origin .

O boato foi relatado pela primeira vez por We Got This Covered e rapidamente viajou pela Internet. Embora o WGTC tenha tido um histórico pouco confiável no passado, eles relataram corretamente a série em si e sua configuração antes de ser anunciado pela Netflix.

Agora, parece que o WGTC estava mais uma vez certa quanto aos gastos, pois seriam capazes de confirmar o envolvimento de Momoa com duas fontes independentes. Uma dessas fontes é a Production Weekly, que é a fonte mais confiável possível na indústria de filmagem.

Pelo que disseram, a Netflix espera escalar Momoa para o papel principal: o primeiro bruxo criado. É importante observar que o negócio de Momoa ainda não foi finalizado e é perfeitamente possível que outra pessoa acabe conseguindo o papel – então, mantenha seu hype sob controle por enquanto 🙂

The Witcher: Blood Origin irá olhar para trás através dos séculos para revelar como toda essa história épica começou.

Isso mesmo, séculos antes de Geralt pela primeira vez, muitos outros Bruxos também lutaram para proteger os humanos contra monstros mágicos.

O autor original Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo novamente no novo programa, trabalhando ao lado do showrunner Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, que trocará suas funções regulares em The Witcher por um crédito de produtora executiva.

Declan de Barra disse “Estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin ”, disse no primeiro comunicado à imprensa do programa. “Uma pergunta tem estado queimando em minha mente desde que li os livros The Witcher : como era o mundo dos Elfos antes da chegada cataclísmica dos humanos? Sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas faixas de conhecimento são perdidas para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e uma reescrita da história.

A Netflix revelou uma sinopse oficial de The Witcher: Blood Origin , que diz:

“Situado em um mundo élfico 1.200 anos antes do mundo de The Witcher , Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Witcher e os eventos que levaram à ‘conjunção das esferas’, quando o mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um. ”

A Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento, mas com alguma adivinhação mágica, provavelmente podemos avaliar quando esperar The Witcher: Blood Origin .

Após o anúncio inicial, o próprio The Witcher levou cerca de dois anos e meio para aparecer no Netflix, e se o mesmo se aplica à Blood Origin , então provavelmente chegará por volta do final de 2022, ou talvez até no início de 2023.

No entanto, também há uma chance de The Witcher: Blood Origin poder estrear ainda antes disso, porque a série terá apenas seis episódios, dois a menos do que o programa principal. E as interrupções contínuas na produção de TV não deveriam impactá-la de maneira tão severa. Afinal, a segunda temporada de The Witcher está programada para retomar as filmagens  , então a série pode não ter que enfrentar esses mesmos problemas.

Até um próxima pessoal !

Fonte: Redania Inteligence and Digital spy

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes