pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Noticias Novidades

Vazam imagens do mapa completo e cartões postais de Cyberpunk2077 .

on
5 de outubro de 2020

Salve Viajantes, se você optar pela compra física do jogo Cyberpunk 2077 receberá junto um mapa impresso, algo que nos permite dar uma boa olhada .

O mapa completo do Cyberpunk 2077 vazou online pelo imgur , dando-nos uma ideia melhor do tamanho das várias áreas encontradas dentro e fora dela.

Apesar de não ter uma qualidade boa , permite ver alguns detalhes sobre Night City, incluindo suas regiões.

 Embora seja certamente menor do que o mapa do The Witcher 3, a densidade e a verticalidade definitivamente farão a diferença.

Vem acompanhado também de um conjunto de cartões-postais do Cyberpunk 2077, confiram abaixo:

A verticalidade no Cyberpunk 2077 foi discutida várias vezes nos últimos meses. No ano passado , a coordenadora e artista de conceito sênior Marthe Jonkers falou sobre como a verticalidade aprimorada abriu algumas possibilidades adicionais não disponíveis no The Witcher 3.

A cidade é realmente o núcleo do Cyberpunk 2077. Abordamos isso de forma holística; começamos com grandes ideias da cidade e depois entramos em detalhes e detalhes e detalhes e detalhes. Temos um planejador urbano na equipe, por exemplo, o que realmente nos ajuda com o mapa e o layout para tornar a cidade muito realista.

Agora temos essa opção de exploração vertical que realmente não tínhamos no The Witcher, que era mais um mapa espalhado. Nós realmente tiramos vantagem disso e temos muitas maneiras de subir e descer.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro no PlayStation 4 , Xbox One e PC.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes