pub-1582217690077140
Netflix Noticias Novidades Série Netflix Série The Witcher The witcher Netflix

A pré-produção começa da série The Witcher: Blood Origin

on
16 de maio de 2021

A tão esperada série The Witcher: Blood Origin começou a pré-produção no início deste mês no Arborfield Studios perto de Londres. A série é ambientado 1200 anos antes dos acontecimentos da série principal, quando os mundos dos homens, monstros e elfos convergiram na Conjunção das Esferas e o primeiro bruxo veio a existir. Declan de Barra é o showrunner do projeto com Lauren Hissrich e Tomek Baginski entre os produtores.

Então começa..

As filmagens da série estão programadas para começar em agosto e continuar até o final de novembro. A produção acontecerá principalmente no Arborfield Studios e possivelmente em alguns locais ao ar livre nas proximidades. As Ilhas Canárias foram um dos locais mencionados anteriormente, mas isso parece menos provável agora com a mudança de horário.

A estrela principal Laurence O’Fuarain mudou-se para Reading no início deste mês e desde então começou a treinar para o projeto. O’Fuarain interpretará Fjall , um guerreiro que carrega uma cicatriz profunda. Especula-se fortemente que Fjall seria o homem que se tornaria o primeiro bruxo.

Jodie Turner-Smith comenta sobre sua saída

A Netflix ainda não anunciou a atriz que interpretará a outra protagonista principal, Eile, depois que Jodie Turner-Smith deixou o projeto devido a problemas de programação. Recentemente, Turner-Smith disse como a mudança de horário fez a decisão por ela, apesar de sua ânsia de trabalhar na famosa franquia em uma entrevista ao ET Canada.

“Acho que não é a primeira vez na minha vida que provavelmente vou dar para fazer uma escolha difícil por causa da maneira como as coisas são ou as escolhas meio que foram feitas por mim por causa da maneira que o mundo está se movendo e minha vida está em movimento, mas eu estava tão animado por ter participado daquela conversa com eles e estou muito animado para encontrar algo mais para nós em algum momento no futuro. ”

Como os dois diretores dividirão seis episódios

Como sugerimos anteriormente, The Witcher: Blood Origin provavelmente terá dois diretores: Sarah O’Gorman e Vicky Jewson , cada um dirigindo três episódios. Embora não saibamos quem vai dirigir o quê, sabemos que os diretores assistentes Tom White e Sean Guest atualizaram seus episódios em seus perfis do IMDb e isso nos dá uma pista.

White trabalhará nos episódios 1, 4, 6 e Sean Guest nos episódios 2, 3, 5. Esperamos que os diretores trabalhem no mesmo conjunto de episódios também.

Se tivéssemos que adivinhar, Sarah O’Gorman já sendo uma espécie de veterana do Witcher e tendo trabalhado na 2ª temporada, provavelmente assumirá o conjunto de episódios que inclui a estreia e o final. Mas teremos que esperar e ver para ter certeza disso.

Mais chamadas de elenco

Ainda há muito tempo antes de as filmagens e o elenco continuarem também. Sophie Holland Casting recentemente fez uma convocação para um ator descendente do Leste Asiático. Aqui está a descrição da função chamada Kaali:

As chamadas de elenco anteriores foram da Princesa Merwyn , Personagem G (um assassino com crescimento restrito), Personagem Z (uma feiticeira com paralisia cerebral) e Fabbri (uma druida surda).


Esperamos mais anúncios de elenco e outras informações sobre a série nas próximas semanas. Enquanto isso, fiquem ligados para mais atualizações sobre Blood Origin.

CRÉDITOS: Redanian Intelligence

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Black Friday Amazon
grupo whatsapp TAVERNA
HyperX Microfone Gamer
Propaganda
ALEXA 4ª GERAÇÃO
anunciante
Echo Show 8 e alexa
TECLADO GAMER RAZER
PARCEIRO
pESQUISA
PODCAST CYBNERNEWS #1
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
alexa 3 geração
parceiros
Conversa na Taverna