pub-1582217690077140
iniciantes

The Witcher Card Game, se você não joga, comece a jogar agora!

on
25 de outubro de 2017

O The Witcher Card Game (Gwent) Card Game em ascensão no momento tem diversos motivos para você se deleitar em uma jogatina divertida e inteligente.

A todos os gamers que aguardam pela sua oportunidade de brilhar e se divertir por horas, apresento á todos vocês Gwent – The Witcher Card Game, o jogo que se encontra em sua fase Beta já vem conquistando os corações de todos aqueles que apreciam um excelente Card Game com elementos de RPG de extrema qualidade, derivado do game The Witcher 3 (que é um jogaço por sí só, ganhador do prêmio jogo do ano inclusive e é um dos games mais premiados da história), além de artes de Cards lindas com um capricho de encher os olhos e uma dublagem impecável, um presente e tanto para os jogadores Brasileiros.

Jogadores Brasileiros esses que contribuem de forma grandiosa para o sucesso de Gwent, a empresa CDPROJEKTRED criadora do game, vem trazendo uma atenção e importância para o cenário competitivo do game que tem atraído diversos novos jogadores, incluinindo aqueles que ainda não conhecem o universo de The Witcher.

(O Lindo estande de Gwent montado pela CDPROJEKTRED na BGS 2017)

O evento Brasil Game Show trouxe toda a grandeza do Gwent, com um estande majestoso e lotado, o sucesso logo deu as caras com os fãs de Gwent jogando e acompanhando intensas batalhas, muitas delas por campeonatos disputados de forma oficial, valendo dinheiro! E quem pode participar disso? Todos! Sem restrição alguma, Gwent é um game gratuito, disponível para consoles e PC, um game totalmente interativo que te traz a grande oportunidade de entrar no cenário competitivo do card game e ainda te garantir boas e inúmeras horas de diversão.

 

(Morosa, O grande campeão do Gwent Pro Cup)

Tudo isso devido ao fato de que, para estar presente em campeonatos se divertindo com a comunidade e ainda concorrendo a grana, você precisa somente ganhar uma boa posição no Rankeado do Gwent, logo se preparar para disputas de torneios sempre aproveitando ao máximo a dinâmica prazerosa que o Gwent nos proporciona.

(Festival da Cerveja de Mahakam)

 

Mas se de repente você é um fã de card games, mas não se importa muito com o cenário competitivo, relaxe, Gwent tem modos single player, como foi o Festival da Cerveja de Mahakam, repleto de Puzzles durante as partidas, histórias e diálogos divertidíssimos, além de partidas casuais, nas quais você pode jogar numa boa convidando seus amigos, além disso, está a caminho um modo história, extremamente elaborado para contribuir ainda mais com a complexidade e versatilidade deste amável card game.

Está esperando o que? O game com elementos que todos amamos como Bruxos, Magos, Feiticeiros, (Carpeado?), Elfos, Anões, Demônios, Trolls, Classes, Combos e diversão garantida, direto do universo incrível de The Witcher, te aguarda para trazer bons momentos, em um dos games da atualidade mais populares e de crescimento absurdo mundialmente. E então, que tal uma partida de Gwent?

Por Guilherme Ribeiro

 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes