pub-1582217690077140
Curiosidades

Missões Aleatórias #1

on
27 de novembro de 2018
Olá a todos, taverneiros e taverneiras do Brasil! Estamos trazendo uma novidade para vocês! Teremos uma nova coluna semanal chamada “Missões Aleatórias”, onde toda semana falaremos sobre uma missão que poucos conhecem do jogo The Witcher 3: Wild Hunt.
A intenção dessa coluna é trazer para a comunidade gamer missões que talvez tenham passado despercebidas pelos players. Pois vocês sabem, The Witcher é um jogo gigantesco e certamente deixamos de fazer alguma coisa ou outra durante a nossa jogatina. Para ampliar seus conhecimentos nesse vasto mundo chamado The Witcher, vamos começar!
A missão desta semana se chama: “Mensagens ocultas de grau nilfgaardiano”. Detalhe: ela não aparece no menu de missões ou no mapa. Você pode desbloqueá-la apenas passando pelo local correto e utilizando os “sentidos de bruxo” naquele local. A localização dela é em Novigrad, nos arredores do bordel da Kate Aleijada. A descrição da missão diz o seguinte:

Localização da Quest/Missão

“Durante as suas muitas viagens por Novigrad, o bruxo testemunhou um evento extraordinário. Bem diante de seus olhos, um homem misterioso colocou algo em uma caixa oculta na parede de um prédio. Geralt examinou a caixa e encontrou um bilhete que o dirigiu ao próximo local onde os bilhetes secretos eram deixados. Geralt seguiu o rastro até a sua fonte e acabou indo parar em um lugar onde os espiões nilfgaardianos carregavam e descarregavam contrabando. Geralt pode não se importar muito com política, mas ele reparou que o imperador certamente estava interessado em Novigrad.”
Como vocês podem perceber, é uma missão bem aleatória, mas que não deixa de ter aspectos de pura espionagem, que é a característica mais marcante do império nilfgaardiano. Esta foi a Missão Aleatória desta semana! O que você achou? Já fez esta missão alguma vez? Tem alguma missão oculta que você quer ver na semana que vem? Nos conte através dos comentários, ela pode ser postada aqui para discutirmos! Um abraço e até semana que vem!
TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes