pub-1582217690077140
CD Projekt RED Cyberpunk 2077 Gwent Noticias

A CD Projekt RED sofre um ataque Cibernético.

on
9 de fevereiro de 2021

A CD Projekt RED foi vítima de um ataque Hacker no qual os hackers alegam ter roubado documentos internos.

A empresa anunciou o ataque no Twitter, observando que “seus sistemas internos foram comprometidos” e que os hackers deixaram uma mensagem.

Nessa mensagem deixada pelo responsável do ataque, é dito que caso a empresa não cumpra as exigências no prazo de 48h, ele irá vender ou divulgar ao público todas as informações que estão na sua posse, incluindo o código-fonte de alguns projetos importantes, como ‘Cyberpunk 2077’, ‘GWENT‘, e a versão para PS5 e Xbox Series de ‘The Witcher 3‘.

Além disso, documentos das áreas financeiras, administrativas, jurídicas e de relações públicas também poderão ser reveladas se a empresa não ceder.

De acordo com a CD Projekt RED, os dispositivos em sua rede foram criptografados, mas eles começaram a restaurar sua infraestrutura de TI e dados por meio de backups. “Não cederemos às demandas nem negociaremos com o autor, cientes de que isso pode eventualmente levar à divulgação dos dados comprometidos e  afirma que é do seu conhecimento,

Os sistemas comprometidos não continham quaisquer dados pessoais dos nossos jogadores ou utilizadores dos nossos serviços”. A empresa entrou em contato com as autoridades competentes que investigarão o ataque cibernético.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes