Agora podemos sentir o cheiro do Glamarye de LILÁS E GROSELHA!!
Saudações Taverneiros, sejam bem-vindos!
Hoje quero compartilhar essa minha Quest Histórica em busca do feitiço perfeito. Ativem o sentido de Bruxo e sigam o perfume de Lilás e Groselha.
Sou Professora de História e Filosofia e não é novidade que a riqueza de conhecimentos históricos que podemos acessar enquanto levamos o Carpeado para dar uma volta, me encanta. Foi no meio deste ano, que o meu amigo Dustz, me convidou para um grupo whatssapp, de TW, do Plínio, onde o Taverna de Rívia me convidou para compartilhar essas impressões históricas com vocês…e tem sido incrível…Buscar temas interessantes, novidades e clássicos e tecer tudo isso na História, tendo o Geralt de companhia tem sido realmente inspirador!
Tanta inspiração e pesquisas tornaram cada vez mais urgente a vontade SENTIR algo desse universo no dia a dia… Eu já havia reproduzido a famosa receita de ensopado de lagosta de Toussaint, é realmente muito boa, mas o que eu realmente queria sentir o gosto e aroma era do perfume que saía do potinho verde da feiticeira mais complexa desta linda trama. O PERFUME DE LILÁS E GROSELHA!!!
Quando me dei conta estava em um curso de herbalismo, baixando e traduzindo 299 milhões de pdfs, vasculhando acervos e descobrindo as muitas Histórias do Glamarye, glammour, glamour… Mas principalmente aprendendo sobre o processo de produção, seus ingredientes e seus efeitos. Quando, no início deste mês, durante um dos testes, o conteúdo do potinho ficou esverdeado, com cheiro de lilás e groselha, a textura leve, isso me arrebatou os sentidos e eu quis compartilhar isso com vcs!
Foi assim que nasceu a Syringa Wolffi, um projeto, que carrega o nome científico da flor, minha paixão por The Witcher e meu apreço pela História.