The Witcher Blood Origin pode apresentar um vilão familiar
A pré-produção da série de The Witcher, intitulada Blood Origin, está começando no Arborfield Studios e mais atores e papéis estão vindo à tona. Embora ainda não saibamos quem interpretará a protagonista feminina depois que Jodie Turner-Smith deixou o projeto, podemos revelar outro protagonista masculino para aparecer em nossas telas além de Fjall Stoneheart de Laurence O’Fuarain . Isso não é outro senão Eredin Bréacc Glas .
Você ouviu direito. Podemos revelar que Eredin será interpretado pelo ator australiano Jacob Collins-Levy em The Witcher: Blood Origin . Collins-Levy é conhecido por seus papéis em The White Princess, de Starz, e, mais recentemente, em Young Wallander, da Netflix .
A inclusão de Eredin em Blood Origin é interessante não apenas por causa de quem ele é e o que isso pode significar para a história, mas também por causa do próprio elenco. Se você se lembra, há várias semanas informamos que na 2ª temporada de The Witcher , Eredin seria interpretado por Sam Hazeldine .
Enquanto o papel de Sam Hazeldine na 2ª temporada está mais próximo de uma participação especial, o papel de Collin-Levy em Blood Origin é muito mais substancial, já que ele é um dos protagonistas e provavelmente um vilão. Também vale a pena mencionar que Eredin, que é o líder dos infames Red Riders, será referido como “Capitão”.
Então, por que o ator mudou? Talvez horários conflitantes ou talvez Blood Origin pretenda retratar visualmente Eredin mais jovem para sublinhar a diferença entre as versões mais velhas e mais novas. A série se passa 1200 anos antes do show principal, mas, novamente, o tempo flui de forma diferente em mundos diferentes, então teremos que esperar para ver o que essa decisão em particular significa.
Como informamos anteriormente, as filmagens em si estão programadas para durar do final de julho / início de agosto até o final de novembro de 2021 com os diretores Sarah O’Gorman e Vicky Jewson . A estrela principal Laurence O’Fuarain já começou suas visitas aos Arborfield Studios.
Como este é apenas o começo de The Witcher: Blood Origin , fique ligado para mais novidades em breve!
CRÉDITOS: Redanian Intelligence