Há um mês, um anúncio veio da Netflix que abalou todo o fandom de Witcher: Henry Cavill deixou a série da Netflix e seria substituído por Liam Hemsworth. Agora, um mês depois, os colegas de elenco de Cavill começaram a comentar sobre a situação.
Em uma nova entrevista publicada pela Culture Crave como parte do junket de imprensa de TheWitcher: Blood Origin, Joey Bates (Jaskier) foi questionado sobre Henry Cavill deixarThe Witchere se os dois falaram após a notícia. Batey revelou que sim.
“Falei com os dois, na verdade. Falei com o Henry na semana passada, . Ele é um grande amigo. Eu enviei uma mensagem para ele apenas dizendo o quanto todos na série sentiriam falta dele, eu mais do que a maioria, porque Henry e eu somos muito bons amigos e passamos os últimos quatro anos esculpindo essas histórias.”
Batey então disse que entrou em contato com Liam Hemsworth também, dando-lhe as boas-vindas ao show:
“Entrei em contato com ele e disse ‘Bem-vindo’. A força nele e a coragem de vir e participar de um show como este, como no meio do caminho é inacreditável e espero que todos saibam o compromisso que ele já está mostrando com desafio incrivelmente grandes que ele tem que preencher.
Ele continuou: “Ele está mergulhando de cabeça nisso e levando isso tão a sério com sua pesquisa e treinamento e coisas assim. Sentiremos muita falta de Henry, mas Liam vai trazer algo novo, e diferente para ele.”
Da mesma forma, o irmão mais velho de Liam, Chris, também revelou que Liam estava batendo nos livros e na academia com força para o papel de Geralt de Rivia.
Fonte: Redania Intelligence