Salve Taverneiros!
Embora “Pinguim”, a série derivada de “Batman”, tenha uma ligação direta com o filme dirigido por Matt Reeves, os fãs não devem esperar ver Robert Pattinson como o Homem-Morcego.
De acordo com Reeves, embora a participação do ator de “Crepúsculo” tenha sido cogitada, ela não acontecerá.
Aos 48 anos, Colin Farrell confessou que enfrentou desafios ao dar vida ao Pinguim na nova série, que será lançada no dia 19 (quinta-feira) na plataforma de streaming Max. O ator revelou que as filmagens foram extremamente cansativas.
“Não me entenda mal, eu amei o processo, mas no final estava completamente exausto. Cheguei a reclamar e resmungar para quem quisesse ouvir, dizendo que só queria terminar logo”, revelou em entrevista à revista Total Film.
Um vídeo dos bastidores de, mostrou o processo de transformação de Colin Farrell no vilão Pinguim. Nas cenas, é possível ver que a caracterização do ator, incluindo a aplicação de próteses no rosto, levou cerca de quatro horas.
Por conta disso, Farrell não sabe se estará disposto a voltar para uma possível segunda temporada de “Pinguim”. “A Lauren [LeFranc, showrunner da série] me perguntou: ‘Se fizer sentido continuar, você toparia conversar?’ Eu disse: ‘Com certeza’. Talvez conversemos daqui a um ano. Mas, quando terminei, disse: ‘Nunca mais vou colocar essa maldita roupa e maquiagem’.”
Apesar das dificuldades, Farrell se sente privilegiado por interpretar um personagem tão icônico. “Eu cresci assistindo Burgess Meredith interpretar o Pinguim na série ‘Batman’ dos anos 1960, e Danny DeVito, em ‘Batman: O Retorno’ de 1992, foi o meu Pinguim.
Então, eu diria que essa foi uma das experiências mais emocionantes e gratificantes que tive em 20 anos de carreira”, comentou ele em um vídeo dos bastidores.
A impressionante maquiagem foi criada por Michael Marino, que surpreendeu o diretor com a transformação visual de Farrell, deixando-o praticamente irreconhecível. Com o sucesso da caracterização e da série, surge a pergunta: qual será o futuro da produção?
Até uma próxima pessoal!