pub-1582217690077140
Matérias

Foltest Lider da Facção Reinos do Norte

on
4 de maio de 2017

Foltest, Lider da Facção Reinos do Norte  um monarca sábio e bem-apessoado, foi rei de Teméria, príncipe de Sodden, soberano do Pontar e Mahakam, suserano de Ellander e Protetor sênior de BruggeAngren e Trásrios. Ele era filho do Rei Medell e da rainha Sancia de Sodden.

 Foltest não gostava de seu avô, Hugo de Rivia. Após a sua ascensão ao trono Temeriano, ele exigiu que o retrato de Hugo fosse removido da sala do trono e tinha o hábito de deixar seu avô de fora da genealogia da família.

Apesar de solteiro, muitos rumores circularam sobre a situação romântico de Foltest. Desde cedo, o então príncipe gerou grande escândalo na corte real por ter um caso com sua própria irmã, Adda.

Quando se tornou Rei ,  ele quis se casar com Adda e torná-la sua rainha, ofendendo mortalmente o rei Vizimir II da Redania, quem tinha arranjado para que Foltest se casasse com sua filha Dalimira. Mas o casamento nunca ocorreu e Adda morreu logo após o nascimento de sua filha.

A criança amaldiçoada – possivelmente amaldiçoado pelo cortesão Ostrit, quem estava apaixonado por Adda, nasceu como uma estrige (polonês: strzyga) é uma mulher transformada em um monstro, por causa de uma maldição… e sete anos depois, por ser um monstro era tão perigoso, forçou Foltest a mudar sua residência para outro lugar. A besta, no entanto, continuou a ser uma ameaça para todos os cidadãos que viviam nas proximidades.

Foltest estava determinado a conceder uma grande recompensa para quem pudesse curar  a estrige .Um homem uma vez informou a Foltest que a maldição poderia ser revertida e por isso o Rei proibiu a morte da estrige.Então ele ofereceu um premio de 3mil ducados de recompensa, varias pessoas se canditaram, porem ninguem havia conseguido, até que certa noite apareceu na cidade um forasteiro .A maldição finalmente foi quebrada pelo bruxo Geralt e a garota foi nomeada Adda, em homenagem a sua mãe.

TAGS

5 de maio de 2017

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes