pub-1582217690077140
Noticias

As aventuras de Geralt de Rivia “The Witcher” vai virar uma série de TV na Netflix.

on
17 de maio de 2017

Ótima notícia galera, as aventuras de Geralt de Rivia “The Witcher” vai virar uma série de TV na Netflix. Criada pelo polonês Andrzej Sapkowski, “The Witcher” reúne oito coleções de contos e já se tornou uma popular franquia de videogames.

Sapkowski vai trabalhar como consultor na série, que terá Sean Daniel (de “A Múmia”) como produtor. Daniel também estava ligado a um projeto anterior de transformar “The Witcher” em um longa-metragem.

Ainda não ficou claro se a série adaptará os contos ou saga Sangue dos Elfos. Os produtores Sean Daniel e Jason Brown declararam:

“As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se juntam para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes. Mal podemos esperar para trazê-los para o Netflix, a melhor casa para narrativas inovadoras.”

Tomek Baginski e Jarek Sawko, do estúdio de efeitos especiais Platige Image, que fez as cenas de abertura dos jogos “The Witcher”, também trabalharão na série. Os três jogos da franquia receberam críticas muito positivas e foram sucessos de venda. ”

The Witcher 3: Wild Hunt foi em 2015 o grande vencedor do Game Awards, considerado o Oscar dos videogames. O título foi um dos responsáveis pelo faturamento recorde que a CD Projekt teve em 2015: US$ 200 milhões.

O vice-presidente da Netflix, Erik Barmack, afirma: “Andrzej Sapkowski criou um mundo rico e memorável, tanto mágico como familiar”. Já Sapkowski comenta: “Estou muito feliz que a Netflix esteja fazendo uma adaptação de minhas histórias, mantendo-se fiel ao material de origem e aos temas que passei mais de trinta anos escrevendo”. Ele ainda completa: “Estou animado com os nossos esforços juntos, bem como a equipe montada para pastorear esses personagens para a vida”.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes