pub-1582217690077140
Cartas Decks Dicas

Baralhos para conhecer e jogar

on
4 de novembro de 2017

Olá, bora pro jogo!

 

Hoje trago alguns dos decks que vem obtendo bons resultados neste começo de temporada e bem populares, certamente você cruzará com eles nas ranqueadas.

E como extra, duas dicas das novas cartas.

 

Ancião Consumir

Criado por: Redrame

https://goo.gl/JJRNUL

 

Meu favorito até então.

A tática principal dele é tentar jogar o máximo possível o Nekker Guerreiro e criar cópias do Nekker.

Então você usa a nova carta Lagaz para reutilizar um Nekker do seu cemitério criando assim dois na mesa. Além de pode consumi-lo você ainda tem um grande carry over para os turnos 2 e 3.

 

Emhyr Espiões

Criado por: Michae1 & Lurtz

Ainda muito bom, mesmo com as novas cartas esse deck ainda roda muito bem, desta vez algumas poucas diferenças do baralho padrão. A principal a adição do renovar, causando um bom estrago no round 3 com a reutilização inesperada do Menno. Cuidado para não ficar sem cartas para comprar no último round.

 

Rei Bran Ressuscitar

https://goo.gl/bAo9g7

Criado por: Swim

Este deck utiliza uma mecânica muito forte no turno 1. Rei Bran -> Cerys, Morkvarg, Wolfsbane. O oponente tem que correr na pontuação antes da entrada do Acônito, se ele estiver muito na frente esta carta equilibra as coisa, se estiver muito atrás e passar, você pode passar junto e no próximo turno seu Morkvarg será bufado, se o adversário não se defender é bem provável que você ganhe uma carta de vantagem se passar o round na hora certa.

 

Dicas:

 

Vejo alguns com dificuldade de achar uso nessas duas cartas, nós já vimos acima o uso da Acônito, mas há um outro uso, bem parecido com o da cerveja podre.

Essas duas cartas podem ser utilizadas em baralhos onde você quer vencer os rounds 1 e 3.

No caso da Cerveja Podre, após você ter ganho o R1 você pode estender R2 para que filtre apenas suas melhores cartas para um R3 rápido.

Então ainda no R2 veja até quando vai jogar e faça com que o efeito da cerveja na mão do oponente ocorra logo antes do seu passe, assim o oponente te da uma carta extra ou tem uma grande chance de descartar uma importante carta que seria utilizada no R3.

Já a Acônito pode ser usada também no R2 com a intenção do efeito ocorrer no R3, temos portanto um carry over de efeito, esta é mais uma forma de estender o R2 para descartar as cartas do adversário e ter uma vantagem no último round.

 

Por hoje é isso.

Bom Jogo!

TAGS

1 de novembro de 2017

6 de novembro de 2017

RELATED POSTS
1 Comment
  1. Responder

    Danilo Marra Rabelo

    27 de março de 2018

    Irmão, ótimo artigo. Falou colocar o link para o deck do “Emhyr Espiões”

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes