Histórias por trás das Cartas

Histórias por trás das Cartas de Gwent #2

By on 9 de maio de 2018

Sente-se com nós aqui na Taverna venha tomar uma cerveja e saber um pouco mais  deste personagem amado e odiado ao mesmo tempo nos tabuleiros de Gwent.

Brouver Hoog  Anão  administrador do feudo de Mahakam e de todos os clãs dos anões. Sua residência é em Monte Carbon, local que excerce ao poder absoluto. Devido às ordens de Brouver, os jovens anões eram proibidos de se juntar à luta dos Scoia’tael para que o trabalho nas minas e forjas não cessassem. Além disso, para Brouver Hoog, todos os anões que vivem nas cidades são considerados renegados.
 
Mahakam é uma região autônoma, ela se encontra entre os reinos da Temeria, Aedirn, Lyria e Sodden.

É habitada principalmente por anões e gnomos.
A região é famosa pela qualidade na produção de ferro e aço. O que faz de Mahakam o maior exportador dos respectivos materiais para os países do norte e também para Nilfgaard.

Teoricamente, Mahakam está sob os domínios do rei Foltest, mas a real autoridade da região é do anão Brouver Hoog, que vive no Monte Carbon .

Localizado nas Montanhas de Mahakam, o Monte Carbon é famoso por suas armas, forjadas usando a tecnologia avançada dos gnomos.

Muitas minas, fundições e forjas estão localizadas ali.

O ferro do Monte Carbon é famoso pela sua boa qualidade e é considerado o melhor do mundo.

Os Scoia’tael são um grupo de guerrilheiros não-humanos, também conhecidos como “esquilos” devido ao seu estilo de vida entre os bosques.

A maioria dos Scoia’tael são elfos, no entanto, é comum encontrar gnomos, ananicos e anões entre eles, e são divididos em comandos compostos por muitos guerreiros.

As Forças Especias Scoia’tael, conhecido como Brigada Vrihedd, é comandada por Isengrim Faoiltiarna .

Eles são identificados pelo seu símbolo de relâmpago prateado. Os Scoia’tael foram aliados de Nilfgaard e usados pelo Imperador Emhyr var Emreis com distração, bem como o apoio para o exército Nilfgaardiano. Em troca de seu apoio, o Imperador Emhyr var Emreis deu os elfos Dol Blathanna também conhecido como o Vale das Flores  como seu próprio estado, independente, e fez Francesca Findabair   sua rainha..

Fonte: The Witcher Brasil

Agradecemos pela sua visita e por sua leitura, deixem seu comentários e até a proxima Taverneiros.

Abraço a todos

TAGS
RELATED POSTS

Conheça a WitcherCon, evento realizado pelo Taverna de Rivia e o Vale do Pontar destinado a todos os fãs de The Witcher! Aqui teremos atrações, atividades, alimentação e uma experiência única do universo de The Witcher! Data do Evento 06/06/2020 (Sábado) , das 10:00 as 17:00 horas. Os Ingressos já estao a vendas, informações no site www.witchercon.com.br

WITCHERCON INGRESSOS

GWENT 2019 RESTROPECTIVA
pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Toss a Coin dublado
Tema Geralt and Yennefer
Jaskier o Peixeiro
cyberpunk 2077
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA