pub-1582217690077140
Histórias por trás das Cartas

Histórias por trás das cartas #03

on
29 de maio de 2018

Olá Taverneriros sejam bem vindos a nossa Taverna pegue seu banco e sente-se a mesa .

O nosso por trás das cartas de hoje vai falar de um feiticeiros mais poderosos do mundo The Witcher, nada mais, nada menos que Vilgefortz.

Ainda bebê, Vilgefortz de Roggeveen  foi abandonado por seus pais e depois achado numa sarjeta de Lan Exeter pelos druidas do Círculo de Kovir. Durante certos rituais dos druidas, seus talentos começaram a emergir, revelando suas origens. Vilgefortz tinha como progenitor um feiticeiro. Logo, foi convidado para entrar na Irmandade dos Magos, mas recusou o convite devido seu ódio pela confraria de magos. Depois, farto dos druidas, abandonou os carvalhos sagrados e partiu para o mundo e se tornou um mercenário.

Roggeveen é uma cidade em Cidaris. O feiticeiro  Vilgefortz  adotou seu sobrenome de lá.

Feiticeiros são indivíduos habilidosos e educados no exercício da magia. Tem um amplo conhecimento em diversas ciências. Eles extraem seu poder e sua força da natureza dos chamados Quatro Elementos ou Primordiais, popularmente conhecidos como Forças da Natureza: Ar, Água, Fogo e Terra. E para ter total domínio no campo da magia são necessários anos de estudos além de aguentar torturas somáticas. Os magos mais experientes eram capazes de parar o processo de envelhecimento para sempre na idade que mais lhes aprouvesse. Optando por reputação e prestígio os homens tinham preferência por uma idade mais avançada para assim transmitir uma imagem de experiência e sabedoria. Já as mulheres davam menos importância ao prestígio e mais à atratividade.

Vilgefortz de Roggeveen um dos mais poderosos feiticeiros do mundo the witcher, pois seu poder mágico era um absurdo.

Durante a 2ª Batalha por Sodden ele liderou os 21 feiticeiros voluntários que lutavam contra Nilfgaard e após a vitória, o cessar-fogo. Este feito o tornou membro do Capítulo e praticamente um líder.

A Batalha do Monte Sodden, também conhecida como a Segunda Batalha de Sodden aconteceu durante a Primeira Guerra entre os Reinos do Norte e o Império Nilfgaardiano. Ao contrário da Batalha de Sodden, esta terminou em vitória para os nortenhos.

Ele era bem-apessoado, alto, de porte atlético e aparentava ter 35 anos. Embora fosse jovem (feiticeiros de até cem anos eram considerados jovens), Vilgefortz era inacreditavelmente talentoso.

Nas imagens ele aparece sem um olho,em uma perseguição a Ciri ela fugiu pelo portal em Tor Lara e logo em seguida o portal expludiu e casou-lhe sérios ferimentos no rosto onde ele perde um olho.

Depois disso, ele se escondeu em seu castelo, continuando seus planos para encontrar e capturar a garota, incluindo a contratação do caçador de recompensas Leo Bonhart. Ele planejava usar o sangue de Ciri e usá-lo em si mesmo.

Esperamos que tenham gostado e até uma próxima Historia por trás das cartas, esperamos vocês numa próxima.

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes