pub-1582217690077140
Curiosidades Cyberpunk 2077

NIGHT CITY SERÁ VASTA PARA EXPLORAÇÃO

on
15 de janeiro de 2019

Em uma recente entrevista ao site polonês Sector.sk, a desenvolvedora CD Projekt Red compartilhou mais detalhes sobre o aguardado “Cyberpunk 2077”, novo projeto da empresa. Quando questionado sobre se a grande quantidade de prédios altos no jogo poderia afetar a jogabilidade, Philipp Weber, designer-chefe de “Cyberpunk 2077”, respondeu que o mundo aberto do game não terá elementos de design procedurais, o seja, feitos automaticamente pela máquina, e sim manualmente pela equipe de produção.

CYBERPUNK 2077 PERMITIRÁ QUE VOCÊ ENTRE EM VÁRIOS PRÉDIOS, CONHECENDO TUDO O QUE FOI DESENHADO, PORQUE ACREDITAMOS QUE A QUALIDADE VEM ATRAVÉS DA CRIAÇÃO MANUAL. NADA É GERADO DE FORMA PROCEDURAL NO NOSSO MUNDO. POR ISSO, NIGHT CITY SERÁ VASTA PARA EXPLORAÇÃO, GRAÇAS TAMBÉM À VERTICALIDADE

E Resaltou ainda  que ele é incapaz de comparar os mundos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3. Enquanto que o jogo de Geralt possui uma vasta dimensão horizontal, em campos, florestas e cidades medievais, o escopo do título futurista é outro. Isso impossibilita a comparação

E o lançamento? A data de lançamento Cyberpunk 2077 segue sendo um grande mistério.

No Twitter a equipe fez questão de reforçar: “vai chegar quanto estiver pronto”. Uma mensagem bem clara de que os desenvolvedores não cederão à pressão para lança-lo só para “vender mais”.

Fonte: IGN, UOL

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes