Curiosidades Dicas Geralt de Rivia The Witcher 3

Missões Aleatórias #3

By on 24 de janeiro de 2019

Olá Taverneiros! Como vocês estão? Estou de volta depois de um – longo – hiato! Vamos continuar falando sobre missões aleatórias do nosso game preferido: The Witcher 3: Wild Hunt. A seguir, vem a missão aleatória #3. Estão preparados para enfrentar um vampiro superior? Sem mais delongas, vamos lá!

Nossa missão de hoje é um pouco complicada de encontrar. Vocês encontram enquanto estão executando outra missão, pasmem! Nesse caso, a missão em execução se chama “Um Jogo Perigoso”, onde você está ajudando o amigo anão preferido do Geralt, Zoltan, a resolver seu problema com relação a dívida de cartas de Gwent. Perto do fim desta missão, você começa a perseguir um duque que está de posse das cartas e do dinheiro.

Esta perseguição segue até os esgotos de Novigrad, e é aí que vamos encontrar o local da nossa missão em questão. Seu nome é “Um tomo sepultado”. Se vocês prestarem bastante atenção, utilizando os sentidos de bruxo no esgoto, vai encontrar uma parede em que é possível usar o Aard e quebrá-la para atravessar. Na descrição da missão, já depois de completa, diz o seguinte:

Enquanto estava nas passagens por baixo de Novigrad (eu também já estive por lá e não as recomendo como destinos turísticos – se o fedor não te afetar, os monstros irão), Geralt conheceu um estudioso que escavava rastros de esculturas há muito perdidas. O professor pediu para Geralt que lhe ajudasse a remover a tampa de um certo sarcófago antigo.
Geralt decidiu promover o avanço do conhecimento ajudando o estudioso a abrir o sarcófago. Porém, em vez do esqueleto ressecado esperado, dentro havia um vampiro. Ele não foi hostil a princípio e simplesmente pediu um pouco de paz e silêncio enquanto terminava de descansar. O estudioso, no entanto, não tinha a intenção de respeitar esse pedido. Geralt não pôde detê-lo… e o vampiro perdeu a paciência e atacou Geralt e o professor chato. Querendo ou não, naquele momento, Geralt tinha que matá-lo.

Como vocês podem notar, a missão é bem básica e de fácil execução (levando em conta que irão enfrentar um vampiro superior, hehehe). E com toda certeza, totalmente aleatória! Não tenho dúvidas de que muitos de vocês não conseguiram encontrá-la mesmo jogando algumas vezes. Eu encontrei apenas na terceira jogatina! Isso nos mostra o quanto este jogo é rico em conteúdo, só podemos parabenizar a equipe da CD Projekt Red pela obra-prima!

Deixe nos comentários o que vocês acharam desta missão e compartilhe o link com seus amigos! Um grande abraço e até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

O trailer de The Witcher anuncia uma data de lançamento em 20 de dezembro.

pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Visitem nosso Canal Youtube
DICAS THRONEBREAKER
RESENHA DA TAVERNA
cyberpunk 2077
Entrevista com Radu Andrada
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA