pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077 Rumores

Rumores apontam, Lady Gaga fará parte do jogo Cyberpunk2077

on
14 de março de 2019

O mundo misterioso do Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED ainda está envolto, é fácil deixar a especulação levar a melhor sobre nós.

E que o terreno fértil para os rumores e está pronto para cultivar algumas das histórias mais loucas.

O mais recente boato afirma que a cantora e vencedora do Oscar, Lady Gaga, será anexada ao próximo RPG

De acordo com a publicação do site Francês Actugames , Lady Gaga teria visitado a desenvolvedora para que fosse feita uma sessão de captura de seus movimentos, a fim de copiar detalhes de seu rosto utilizados na criação de uma personagem.

O que a publicação não deixou indicando a criação de um personagem com a sua aparência (ou até mesmo uma versão dela no game).

Até o momento, estas seguem sendo informações preliminares, já que uma confirmação sobre o conteúdo do jogo só deve rolar durante a E3 2019 .

Ainda de acordo com o site, tanto a oficialização da participação de Gaga quanto a data de lançamento do game serão reveladas na E3 2019, principal feira de games do mundo.

Os indícios da relação entre Gaga e Cyberpunk 2077 vem de outubro de 2018, quando a conta oficial do game respondeu a um tuite de Gaga feito em 2012, com várias letras desconexas, com a frase: “sim, com certeza faremos”.

Porém, a data não deve estar próxima, já que a CD Projekt RED afirmou que o desenvolvimento do jogo está longe de terminar,

SERÁ?

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes