pub-1582217690077140
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 Nós temos um serviço de auto-condução Uber, um robô .

on
21 de junho de 2019

Agora que finalmente sabemos quando vamos colocar as mãos RPG futurista do CD Projekt Red , os desenvolvedores estão começando a lançar mais e mais informações sobre o jogo.

Em Cyberpunk 2077 , os jogadores poderão sair de Night City, haverá vários finais e muito mais.

Além disso, o coordenador de interface do usuário Alvin Liu conversou com a Prima Games recentemente para discutir a próxima novidade, onde Cyberpunk2077  contará com um serviço de Uber para ajudar os jogadores a se locomover pela cidade.

 

Como vimos nas filmagens divulgadas até agora, haverá muitos veículos para os jogadores colocarem as mãos.

Os apartamentos em Night City terão garagens grandes para guardar os automóveis.

No entanto, pode haver alguns momentos em que você não quer ficar atrás do volante. Talvez você tenha algum negócio para lidar, mas precisa chegar a algum lugar. Seja qual for o caso, haverá alguns carros de auto- locomoção (Uber) que podem levá-lo para onde você precisa ir.

“Nós temos um serviço de Uber, um robô (Inteligencia Artificial), então se você odeia dirigir, você pode simplesmente ligar para a sua AI local e fazer com que eles busquem você”, disse Liu.

É definitivamente digno de nota, no entanto, que este serviço terá um custo e a dívida pode se acumular rapidamente, de acordo com o CD Projekt Red.

De qualquer maneira, os jogadores poderão experimentar tudo isso quando o Cyberpunk 2077 for lançado em 16 de abril de 2020 para PC , PlayStation 4Xbox One .

0COMENTÁRIOS

“Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um bandido mercenário que está atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade.

Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor. ”

O que você acha sobre tudo isso? Você estará aproveitando o serviço de Uber no Cyberpunk 2077? 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes