CD Projekt RED Curiosidades Entrevistas Matérias The Witcher 3

THE WITCHER 3: TIME ACHOU QUE GAME NÃO TERIA CONTEÚDO SUFICIENTE

By on 4 de novembro de 2019

Quem observa The Witcher 3: Wild Hunt nos dias de hoje talvez não imagine todos os perrengues pelos quais o time de desenvolvimento passou. Um deles, por incrível que pareça, veio do time responsável pelo roteiro: imaginar que o título não teria conteúdo suficiente.

“Estávamos realmente preocupados com a possibilidade de não ter conteúdo suficiente. Imaginamos que talvez o título não tivesse muitas quests, sequências de diálogos ou mesmo o suficiente para manter os jogadores ocupados”, comentou Jakub Szamalek, chefe dos roteiristas, em entrevista ao site Eurogamer.

“Obviamente percebemos depois que estávamos extremamente enganados pelo fato de a densidade da experiência era algo que já estava lá, mas era difícil perceber isso enquanto o jogo ainda estava sendo feito. Algo que as pessoas da indústria não enxergam é o fato de que um jogo é construído com vários pedaços, e você só vê todos eles juntos quando o desenvolvimento já está quase concluído”, ressaltou Szamalek.

Ainda durante o bate-papo, o funcionário da CD Projekt RED revelou que ninguém do time queria escrever as cenas que envolviam sexo, e que foram necessários muitos diagramas e árvores com post-its para construir toda a narrativa – o que, nas palavras dele, “foi algo extremamente desafiador”.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Espero que tenham gostado taverneiros, até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

O trailer de The Witcher anuncia uma data de lançamento em 20 de dezembro.

pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Visitem nosso Canal Youtube
DICAS THRONEBREAKER
RESENHA DA TAVERNA
cyberpunk 2077
Entrevista com Radu Andrada
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA