CD Projekt RED Curiosidades Entrevistas Matérias The Witcher 3

THE WITCHER 3: TIME ACHOU QUE GAME NÃO TERIA CONTEÚDO SUFICIENTE

By on 4 de novembro de 2019

Quem observa The Witcher 3: Wild Hunt nos dias de hoje talvez não imagine todos os perrengues pelos quais o time de desenvolvimento passou. Um deles, por incrível que pareça, veio do time responsável pelo roteiro: imaginar que o título não teria conteúdo suficiente.

“Estávamos realmente preocupados com a possibilidade de não ter conteúdo suficiente. Imaginamos que talvez o título não tivesse muitas quests, sequências de diálogos ou mesmo o suficiente para manter os jogadores ocupados”, comentou Jakub Szamalek, chefe dos roteiristas, em entrevista ao site Eurogamer.

“Obviamente percebemos depois que estávamos extremamente enganados pelo fato de a densidade da experiência era algo que já estava lá, mas era difícil perceber isso enquanto o jogo ainda estava sendo feito. Algo que as pessoas da indústria não enxergam é o fato de que um jogo é construído com vários pedaços, e você só vê todos eles juntos quando o desenvolvimento já está quase concluído”, ressaltou Szamalek.

Ainda durante o bate-papo, o funcionário da CD Projekt RED revelou que ninguém do time queria escrever as cenas que envolviam sexo, e que foram necessários muitos diagramas e árvores com post-its para construir toda a narrativa – o que, nas palavras dele, “foi algo extremamente desafiador”.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Espero que tenham gostado taverneiros, até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

Comunicado Importante! Com o objetivo de proteger todos os Bruxos e Feiticeiras do Continente, o Taverna de Rívia e o Vale do Pontar, organizadores da WitcherCon, concordaram com as decisões tomadas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao avanço do COVID-19. Assim, o evento WitcherCon e as vendas de ingressos da WitcherCon serão adiados e o evento acontecerá no final de 2020. A nova data será divulgada em breve. Essa decisão foi tomada para garantir a segurança de todos, sem pesar. Temos certeza que será um dia inesquecível para todos nós, onde vamos celebrar com amigos aquilo que mais gostamos: The Witcher! Aos Bruxeiros e Feiticeiras que desejarem, seus ingressos permanecem salvos ou podem ser reembolsados. Para dúvidas, contatem os canais oficiais do evento e fiquem ligados nas redes sociais para atualizações!

WITCHERCON

GWENT 2019 RESTROPECTIVA
pESQUISA
PODCAST TVR TAVERNA DE RÍVIA

Toss a Coin dublado
Tema Geralt and Yennefer
Jaskier o Peixeiro
cyberpunk 2077
Facebook
PARCEIROS – GWENTIZANDO

PARCEIROS VALE DO PONTAR

PARCEIROS – Andrzej Sapkowski

TEAM – TAVERNA DE RÍVIA

TÓPICOS RECENTES