pub-1582217690077140
CD Projekt RED Curiosidades Entrevistas Matérias The Witcher 3

THE WITCHER 3: TIME ACHOU QUE GAME NÃO TERIA CONTEÚDO SUFICIENTE

on
4 de novembro de 2019

Quem observa The Witcher 3: Wild Hunt nos dias de hoje talvez não imagine todos os perrengues pelos quais o time de desenvolvimento passou. Um deles, por incrível que pareça, veio do time responsável pelo roteiro: imaginar que o título não teria conteúdo suficiente.

“Estávamos realmente preocupados com a possibilidade de não ter conteúdo suficiente. Imaginamos que talvez o título não tivesse muitas quests, sequências de diálogos ou mesmo o suficiente para manter os jogadores ocupados”, comentou Jakub Szamalek, chefe dos roteiristas, em entrevista ao site Eurogamer.

“Obviamente percebemos depois que estávamos extremamente enganados pelo fato de a densidade da experiência era algo que já estava lá, mas era difícil perceber isso enquanto o jogo ainda estava sendo feito. Algo que as pessoas da indústria não enxergam é o fato de que um jogo é construído com vários pedaços, e você só vê todos eles juntos quando o desenvolvimento já está quase concluído”, ressaltou Szamalek.

Ainda durante o bate-papo, o funcionário da CD Projekt RED revelou que ninguém do time queria escrever as cenas que envolviam sexo, e que foram necessários muitos diagramas e árvores com post-its para construir toda a narrativa – o que, nas palavras dele, “foi algo extremamente desafiador”.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Espero que tenham gostado taverneiros, até a próxima!

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes