pub-1582217690077140
Sem categoria Série Netflix Série The Witcher Séries

Anya Chalotra e Freya Allan comentam sobre os personagens da série The Witcher da NetFlix

on
25 de novembro de 2019

“Geralt e Jaskier são como O Burro e o Sherek”, Anya Chalotra e Freya Allan comentam sobre os personagens da série The Witcher da NetFlix

A Primeira revista a publicar os contos do Bruxo “ Nowa Fantastyka” entrevistou Lauren Hissrich, a produtora da série, bem como as principais atrizes Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). Aqui estão alguns destaques da entrevista.o trio para Nowa Fantastyka

NM: Como está a relação de Geralt e Ciri no show? Nos livros, eles se conhecem quando Ciri é muito jovem, então é fácil imaginar um relacionamento entre pai e filha. Mas Freya é muito mais velha.

Freya Allan: “Acho que ainda não tivemos muitas oportunidades para entrar nesse relacionamento. Pessoalmente, vejo isso como um relacionamento com um irmão mais velho. É assim que eu imagino. Ele está ao seu lado, apóia-a, mas eles nem sempre se dão bem. Também é um pouco assim que eu me vejo e Henry. “

NM: Comparado a Henry Cavill, que tinha muito conteúdo que ele poderia usar, como foi com Yennefer, sobre o passado de quem sabemos muito pouco? Isso te incomodou ou foi libertador?

Anya Chalotra: “Mais informações certamente não me limitariam, mas, em vez disso, me dariam algumas orientações sobre onde a história de Yennefer iria no programa. Ao mesmo tempo, não ser capaz de desenhar nos livros me permitiu desempenhar um pouco o papel. Criar a história de fundo de Yennefer foi libertador. Por fim, sabemos pelos livros a quem Yennefer se torna, para onde o passado dela leva, então eu tinha uma estrutura que usei como base e conhecia os próximos passos de sua jornada. ”

NM: Como a mágica funciona no show?

Lauren Hissrich: “Eu não queria que a mágica em ‘Witcher’ fosse o caminho para resolver todos os problemas. Se os heróis pudessem facilmente mudar alguma coisa, fazer o que quisessem e fugir de problemas, não haveria risco, não haveria tensão. Portanto, temos uma regra – muito mais bruxa em espírito – usar magia tem um preço, toda vez que você sacrifica algo. Os personagens precisam fazer uma escolha e, às vezes, decidem usar magia e, às vezes, são forçados a encontrar uma solução diferente. “

NM: Personagem favorito?

AC: “Yennefer! Que é, a propósito, uma resposta muito Yennefer.

FA: Jaskier! Eu amo o relacionamento dele com Geralt, é algo que mal posso esperar para ver no programa. Eles são como Shrek e Burro. “

 

Fonte: Redania Inteligence 

 

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

Olá Viajantes , somos Afiliados da Amazon, caso você precise de algum produto solicite um link para nós , pois assim você estará contribuindo com o nosso site.

Pesquisa
grupo whatsapp TAVERNA SNAP
PARCEIRO E MEMBRO DO TAVERNA
Loja Gamer – Consoles
Headsets
HyperX Microfone Gamer
Fire TV Stick Lite da Amazon
Smart speaker compacto
Computadores Gamer
PODCAST A ESPADA DE SIHIL
PODCAST CYBNERNEWS #1
Anunciantes